segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

N PERGUNTAS XXXVII

A pergunta já surge como póslúdio, por isso desde já peço desculpa, mas não deveria haver um processo de discussão pública para se decidir sobre a melhor solução quanto à edificação da maior obra "pública" portuguesa de todos os tempos?!
Eu não quero sentir-me corajoso a perguntar tal disparate, mais uma vez peço desculpa, sobretudo pela exclamação. Eu prometo que não falo mais. Amanhã vou trabalhar e esqueço tudo. Como sempre. Prometo. Eu porto-me bem. Já já, estarei na caminha. O miúdo acordou, vejam só. O desplante. Eu aqui com o biberão vazio e a atrever-me numa questão destas. Não preciso de silício. Já temos Benavente e Andante. Numa nova ponte. Graças a este Governo. Já estou a voar, e deitadinho. Com a vossa licença e dos senhores Governo, bem-hajinhas para todos. E desculpem tudinho... longe de mim lançar qualquer discussão, calei-me.

1 comentário:

Pedro Soares Lourenço disse...

Gosto deste teu estilo novo (ou recuperado?) mais, diria, desassossegado.
Mas aqui a questão, se me permites, está mal elaborada ou pelo menos incompleta. Para mim a questão passará sempre, e ínsito uma vez mais, pelo destino a dar ao actual aeroporto de Lisboa. Apesar de algo redutora, lanço-ta, muito a sério: Se te coubesse a ti a decisão, o que faria tu, Nuno Cunha Rolo, com o actual aeroporto da Portela?