quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Ha aventuras que nem sempre correm bem

San Carlos de Bariloche: O dia ate nem tinha comecado mal. Estava sol, uma temperatura (quase) amena e subida aquilo que os locais chamam de campanario foi gloriosa e grandiosa; imaginem subir ao corcovado, no Rio, e a paisagem ser apenas composta do verde e azul da natura em estado puro e bruto. Sabiamos que a tarde o tempo ia piorar consideravelmnete. Ainda assim optamos pela sunida a mais de dois mil metros de altitude, sempre em teleferico. De repente a mae natureza decide impor a sua lei. Ventos forte, frio gelido, neve, um vento do inferno e as minha lentes oculares de mais de seis dioptrias a voarem para o infinito.
Desastre!!!
Depois de uma busca impossivel a descida, devido ao radical agravameto da condiñoes atmosfericas, teve de ser feita a pe e fora de trilho, pois o teleferico nao apresentava condicoes minimas de seguranca.
Uma jornada agradavel trocada pela luta pela salubridade mental.
Tudo acabou em bem para o sentidos, menos para a visao; em Barilche consigo enconrar umas lentes de contacto que me premitem com dificuldade escrevee este post mas nao me deixam disfrutar da vida tal como ela e...

PSL

PS: Reparo agora que a proliferacao da internet em banda larga por este mundotem possibilitado que este blog seja um espelho das emocoes deste tremenda viagem ao outro lado do mundo. Espero que isto sirva de licao para mim e para todos os (poucos)que me tem lido. Renovo o pedido de desculpas pelo portugues manhoso que me tem acompanhado e que daqui em diante so podera piorar!

Sem comentários: