sexta-feira, 13 de maio de 2005

O derby, em articulado

a) Um Benfica-Sporting ou um Sporting-Benfica não é um simples jogo de bola
b) O do próximo sábado vai ajudar a decidir o titulo de campeão nacional deste ano.
c) Este não é mais um derby, é o derby, o jogo do ano
d) Como todos os outros jogos na Luz, também para este tenho bilhete comprado há muito tempo
e) Depois de Penafiel decidi que sábado não ia à Luz
f) Quarta-feira de manhã, ao acordar, estranhamente uma ideia convicta levou me mudar de decisão
g) Porque? Não sei!
h) Sábado lá estarei
i) Devo dizer que não acredito nem um pouco na vitoria do meu Benfica
j) Mas, a minha vontade de vencer esse jogo e conseguir um resultado positivo no Bessa é maior do que o Mundo
k) Só Deus sabe o quanto gostava de ver o meu Benfica, este ano Campeão
l) Assim, resta me encarar a realidade e ocupar o meu lugar na bancada
m) Não espero nada...
n) ...mas também nada esperava há cerca de um ano quando aceitei o convite para ir ao Alvalaxia ver o Benfica.
o) Ironia do destino, aquele golo de Geovanni que tanta alegria nos deu, retirou o Sporting do caminho da Liga dos Campeões e colocou-o na rota de uma vibrante e surpreendente caminhada rumo à final da Taça UEFA a jogar precisamente no Alvalaxia
p) Assim, nada espero do inicio de noite de sábado
q) A vitoria é desejada, mas se não alcançada não será o fim do Mundo
r) As equipas pequenas agigantam-se sempre contra as grandes, não é o que dizem?
s) Os que estão menos bem ganham sempre este jogos, não é o que dizem?
t) Ergue te GLORIOSO SLB!!!!

PSL

1 comentário:

la machina disse...

Dale is in da house!