segunda-feira, 30 de maio de 2005

A festa foi bonita, pá!

Basta!
De futebol, neste blogue.



Pelo menos da parte que me toca, prometo não vos aborrecer com bola durante uns tempos. Antes do fim de época ainda temos dois “joguitos” da selecção, mas esta não me motiva nem um pouco. Sou lampião.
Vou para o defeso, mas antes disso dou os parabéns ao bravo Vitoria, pela vitoria sobre um campeão desgastado e desconcentrado. Foi uma semana de muito "cognac" e de pouco trabalho.
E como sempre a vitoria é de quem trabalha!

Para o dourado álbum das recordações vai um titulo de campeão nacional, que me deixou orgulhoso do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Muito mais gostaria de vos contar sobre aquele psicadelico domingo de 22 de Maio ultimo. Um dia quiçá...

PSL

1 comentário:

Anónimo disse...

coitadinhos.... tão desgastados que eles andam, tão cansadinhos que eles estão ..não sei de quê mas...., eu tenho vergonha do meu club, que é o teu tb pois ganharam um campeonato com as falhas dos outros , não tiveram realmente grande mérito , e naquilo que realmento tiveram mérito na Taça fizeram merda, pois claro.
Pois para mim este ano não me soube a nada. JP (slb)