Faltam-me as palavras para descrever e caracterizar a cretinice que está a ser feita por Antonio Costa e pela sua trupe de imbecis no Marquês de Pombal.
Esta cavalgadura, eleita com os votos do costume – aqueles que passam a vida a “deitar” em lunáticos e que agora tanto se queixam da malvada austeridade – assume com clareza que “o principal objectivo” do hediondo crime que está a ser cometido ali “é a redução do tráfego automóvel”.
Ou seja, gastou-se uma pipa de massa para fazer um túnel que no final provou que melhorou substancialmente o trânsito naquela zona da cidade e agora isto. E isto é tão só a vingança final. Destruir de vez o que Santana Lopes melhorou. Sim, melhorou!
A Estação Fluvial do Marquês de Pombal…
Tudo isto tem muita piada mas não tem graça nenhuma. Foi assim, é assim que os Patos Bravos Socialistas destruíram e destroem paulatinamente, com rigor metódico, o país onde vivemos e que alguns dizem amar.
É neste Midas do esterco – tudo o que Costa toca rapidamente em merda se transforma – que alguns acreditam. O profeta Costa; António o Salvador.
É ver a brilhante reportagem por favor.
É ver a brilhante reportagem por favor.
2 comentários:
Está nervoso,deve ser do transito. Querias ir onde de pópó?
Cá por mim... a "Capital do Império" até se podia afogar em merda... andem de burro... que já se conhecem...
Enviar um comentário