sábado, 8 de janeiro de 2011

Renato Seabra corta os tomates a Carlos Castro


Cavaco estás safo, mais ninguém vai querer saber das tuas trapalhadas com as acções do BPN.

Sócrates, olha a tua sorte. O povinho vai esquecer, por alguns dias, o assassínio colectivo de um país que tens tentado levar a bom porto.

A novela que agora ainda vai no adro "Renato Seabra corta os tomates rentes a Carlos Castro" (link) tem tudo para apaixonar e estar em exibição durante loooooongos dias entre nós.

Nota: …já que o sitemeter disparou…, não se contrarie as massas: aqui fica uma foto do homem (?) a quem deve evitar pedir uma sangria quando se cruzar com ele, eheh.

39 comentários:

João Bizarro disse...

O namorado virou-se e disse: Carlos... Castro? ao que o outro respondeu (ou será que perguntou?): Sim?!?!

Siga o baile... :)

Pedro Soares Lourenço disse...

Mega ROFTLOL, Bizarro; essa é a melhor até ao momento!!

sonia disse...

Voces deviam passar pelo mesmo pa ver o k era...e de certeza k ja n iam gozar com a situaçao....para alem de ele ser gay, é apenas uma opcao de vida, ele foi assassinado brutalmente....n cometeu nenhum erro para merecer isso! se foxes axam k com esse humor negro sao mais felizes....td bem....so espero k nunca vos aconteca nada parecido no vosso meio familiar! tenho dito!

Maria disse...

Bizarro, está do melhor!
Aqui já íamos em "Carlos Castro encabeça nova novela da TVI: Chuva na Areia 2"

Sofia disse...

Fico triste ao perceber a quantidade de homofóbicos que ainda existem, Carlos Castro era um homem serio e foi assassinado. A sua vida acabou de uma forma que ninguém quer que a sua acabe, e não deve ser objecto de gozo ou comédia!!

Pedro Soares Lourenço disse...

Não fiquem tristes..., já ouvi dizer que em jeito de homenagem póstuma, Carlos Castro será a rainha do Carnaval das Caldas.

eheh

Pedro Soares Lourenço disse...

...ah..., e fiquem também descansados pois também ouvi que é bem provável que Renato Seabra fique encarcerado na gaiola das malucas.

Anónimo disse...

Gente estupida, comentando a morte de um GRANDE HOMEM..

Pedro Soares Lourenço disse...

Morreu um grande homem?!?

Mas o Alberto João não teve apenas um enfarte??

Oh diaxo!!

Nuno Santos Silva disse...

Creio que rotular este post de homofóbico é despropositado.O humor com a morte sempre existiu e não é necessariamente ofensivo para o morto.
Claro que quem sentir um afecto maior em relação ao morto poderá ficar ofendido, mas lembro que o humor facilita a relação com a morte.

Anónimo disse...

Vai po caralho carlos castro!

Anónimo disse...

o paneleirote chantagista finalmente ,,,,fodeu-se

Carlos RIP disse...

ke nao tivesse abusado do rapaz sabe-se la bem a verdadeira historia! vai-te foder carlos foste morrer longe depravado! tenho pena do rapaz corrompido por este idiota pseudo jornalista...

Isabel disse...

Não sei se tenho mais pena do Sr. Carlos Castro que morreu de forma violenta, se de todos os que fazem tão lamentáveis comentários, mostrando tão maus carácteres, tanta pobreza de alma,no fundo, gente que vive de forma violenta até em pensamento.Lamento a morte do Sr Carlos Castro como de qualquer pessoa e, não me merece menos respeito pela sua orientação sexual.Sentidos pêsames à familia

Anónimo disse...

Morreu de forma macraba é verdade, mas se tal aconteceu foi porque mereceu. Ninguem mata de forma tao violnta alguem.
Não sou nada contra os homossexuais, mas se lhe fizeram o que fizeram, é porque ele mereceu. Algo deve ter acontecido ao Renato, para ter agido de forma tao abrupta.

Anónimo disse...

que gente tão parva que para aqui vai...não têm amor próprio...por isso só se safam gozando com os outros..enfim.

Anónimo disse...

Mentes de merda| Gostavam que falassem assim dos que vos são próximos? Tenho dito.

Isabel disse...

ah...e já agora informo que ser gay não é uma opção de vida mas sim uma orientação sexual, com a qual se nasce e, apenas não se vive com ela, quando se tenta "camuflar" para evitar ouvir ou ler comentários como estes...

Isabel disse...

Como é que alguém pode merecer morrer, ser mutilado,ser agredido, ou seja lá o que foi que aconteceu e que as autorídades competentes vão certamente descobrir...
Tenho pena de vós...e nem vou comentar mais.

Vania disse...

Como ja muita gente referiu, lamento a morte, mas ele fez "alguma", pois o miudo deve ter perdido a cabeça, nao ta com ele desde dia 29/12 e agora 10 dias dp lembra-se "ah e tal vamos la a preparar um assassionio..." poupem-me!

Mac CSI disse...

Esta aki um bom enredo para um episódio do CSI NY LA VAI O maC ENTRAR EM ACÇÃO

Anónimo disse...

força Renato se fizes-te tal acto é porque tives-te razão foste eludido no paleio de um gay velho que só te queria comer e enganou-te! a ilusão do mundo da moda e do jet7 dá nisto mas pelos vistos ele não te queria lançar queria algo mais. Se não fosse uma pessoa conhecida ninguém ligava nenhum ao caso a verdade do caso nunca se vai saber o mau da fita vai ser sempre o Renato esta-se mesmo a ver só pelo Carlos ser um gay conhecido.

Anónimo disse...

ExACTO! Se eu não gostar de alguém corto-lhe os tomates. É o que me surge logo fazer? Ou será que se foi violado teria mais lógica? Ah, se eu sou do tipo violento tento-me matar logo de seguida. Mas pera lá... se as pessoas violentas se tentam matar logo depois de agredirem ou matarem alguém... não haveria pessoas violentas no mundo, arrependiam-se todas - portanto morriam.

Anónimo disse...

Os paneleiros estão malucos já não basta serem paneleiros que se capam uns aos outros!!!
este mundo está perdido!!!!
Será que o BABY BIBI vai ao funeral?
A sua lembrança são os kilhões do maricao que estao debaixo da almofada para vir a fadinha das gaitas para por tostaozinho debaixo da almofada.

Anónimo disse...

Sinceramente .... muito sinceramente acho tanto alarido desnecessário, nem acho que carlos castro seja um martir nem que renato seabra tenha sido um coitado jovem inocente corrompido como ja li.
foi apenas mais um caso entre tantos com um desfecho lamentavelmente dramatico pois em raros casos acredito na justiça do olho por olho.
todos os dias somos impiedosamente violados dentro de nossos lares por politicos corruptos e ninguem lhes corta os tomates.
quanto ao brincar com a morte de alguem lembrem-se que o homem tem familia e que amanha podem ser voces . por ultimo nao sou homofobico nem apoiante mas quantos mais gays houver mais gajas sobram.é sempre lamentavel a morte de alguem. os meus pesames á familia.

Anónimo disse...

E o homem vir do outro mundo e vos deixar o rabo em sangue cambada de desocupados, esses modelitos de meia tigela qerem subir na vida e dão-se ao luxo de serem comidos por velhos e depois é o que se ve! deixassem o homem foder pra baixo fodasse. E sim, com o corpo do renato há-de ter sido violado sim! OMG

Anónimo disse...

Tao todos com medo mase qe cheire a pila perto desses cus! ahahaha

Anónimo disse...

Oh cara de caralho entao apanham a tua filha na rua, violam-na, matam-na de forma violenta e no fim vais ter a mesma conversa qe tas a ter? Se morreu assim foi porque mereceu?!! raios vos fodam com tanta parvoice

Anónimo disse...

Estou me peidando de rir dessa história! Principalmente das possibilidades de brincar com as palavras.
Fico pensando na pergunta original do mancebo logo após o amor meio forçado com a bicha gorda e velha que lhe negou o dinheiro que o coitadinho achou que merecia depois de 10 dias de trabalho físico: "Castro ou não castro este Castro".
Cago-me de rir! Só podia ser coisa de português mesmo.
Puá!

Anónimo disse...

Castro, eu acho hoje que lhe castro...
KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hugo disse...

A discussão sobre a pena de morte, mesmo qd aplicada pelo estado, será sempre inconclusiva. Haverá sempre quem esteja a favor e quem esteja contra.
Socialmente, aceitar q um individuo por acto de loucura temporaria mate alguém,não é viavel e terá que ser punido quem o fizer.
No entanto, se observar-mos a lei, nestes casos de "desespero", o estado entende que a punição deve incidir na "recuperação psicologica" do "agressor" por forma a torná-lo socialmente apto e não no seu encarceramento puro e duro.
Esta figura da lei terá sempre que existir...que lance a primeira pedra quem nunca pecou...
Quantos de nós em situação extrema não poderiamos cegar e ser levados a cometer uma loucura?Os cenários em q isto poderia acontecer são infinitos, não somos máquinas somos seres emocionais!e qualquer psicologo vos diz que reacções de ódio, agressão, violência, etc... em determinadas situações são normais e expectáveis.
Então pq não nos mata-mos uns aos outros? Pq normalmente os mecanismos de controle emocional... funcionam e não ficamos "temporariamente loucos".

Factos:
1)Carlos Castro tinha o triplo da idade, da experiencia de vida e da maturidade emocional de um miudo de 21 anos da provincia.
2)A pessoa publica Carlos Castro sempre se mostrou intrigista, mexeriqueiro, quezilento(com quem não lhe agradava), explorador do sentimento barato(tipico das revistas cor-de-rosa, cheias de NADA).
3)Qual traficante que vive dos toxicomanos, Carlos Castro não era um Jornalista "a sério" como tantos que temos na nossa praça, mas sim uma pessoa que expressava a sua imensa pobreza de alma na exploração constante da vida privada dos outros e dos mexericos próprios de novela, que em nada ajudam à estimulação do intelecto nem ao desenvolvimento ou discussão da sociedade.
4)O Renato participou recentemente num concurso televisivo para descobrir novos modelos e conseguiu chegar à final.
5)O Renato como qualquer miudo de 21 anos, acredita que o céu é o limite, e se lhe cantarem bem a música até pode acreditar e cair no engodo.
6)O escândalo com a Elite Model Look há uns anos atrás em França quando os "tubarões" velhos da moda prometiam carreiras de sucesso e contratos milionários a miudas de quinze e dezasseis anos,só para depois as "comerem" depravadamente alimentando as suas mentes doentes, prova isso mesmo.
7)O Carlos Castro com a sua mente podre e depravada estava em NovaIorque com um miudo que só a pouco tempo tem permissão para consumir uma cerveja nos EUA.

Teoria:
O velho iludiu o miudo e no âmago da coisa revelou-se como explorador e mesquinho que é, se calhar encostou-o à parede e tentou cobrar os supostos favorzinhos que estava a fazer ao miudo ao trazê-lo para NY e ajudá-lo na obtenção do seu sonho. A única coisa que o miudo tinha que fazer era ir além daquilo queria... saiu-lhe o tiro pela culatra... o puto passou-se... cortou-lhe os tomates num acesso de revolta,traição e ódio e limpou-lhe o sarampo!
Não é bonito, mas cada um deita-se na cama que faz e se se provar a insanidade temporária, a sociedade vai compreender o Renato, ajudá-lo a integrar novamente a sociedade e no fim libertá-lo.
Boa Sorte Renato!!

Hugo disse...

A discussão sobre a pena de morte, mesmo qd aplicada pelo estado, será sempre inconclusiva. Haverá sempre quem esteja a favor e quem esteja contra.
Socialmente, aceitar q um individuo por acto de loucura temporaria mate alguém,não é viavel e terá que ser punido quem o fizer.
No entanto, se observar-mos a lei, nestes casos de "desespero", o estado entende que a punição deve incidir na "recuperação psicologica" do "agressor" por forma a torná-lo socialmente apto e não no seu encarceramento puro e duro.
Esta figura da lei terá sempre que existir...que lance a primeira pedra quem nunca pecou...
Quantos de nós em situação extrema não poderiamos cegar e ser levados a cometer uma loucura?Os cenários em q isto poderia acontecer são infinitos, não somos máquinas somos seres emocionais!e qualquer psicologo vos diz que reacções de ódio, agressão, violência, etc... em determinadas situações são normais e expectáveis.
Então pq não nos mata-mos uns aos outros? Pq normalmente os mecanismos de controle emocional... funcionam e não ficamos "temporariamente loucos".

Anónimo disse...

Estou estupefacta, com os comentários ordinários que aqui estão... É de lamentar que no século 21, ainda exista tanto preconceito e ignorância.
Eu não tenho nada contra os homossexuais, nem sou lésbica, sou casada e com filhos, mas sou uma pessoa culta e inteligente o suficiente para saber respeitar o próximo.
Espero que nenhum dos que escreveram essas coisas horríveis em relação ao Carlos Castro, tenham filhos e netos, porque coitados deles se forem homossexuais com pais/avós como estes!
Eu não era grande fã de Carlos Castro, mas admirava-o pela sua coragem.
Ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém , e seja o que for que Carlos Castro tenha feito, o Renato Seabra tinha um bom corpo para se defender, sem o ter que matar, e cortar os genitais indica que foi um crime com causa pessoal e que envolvia sexo.
Se ele foi para Nova York com Carlos Castro um gay assumido, já saberia o que lhe podia esperar. Deve ter dado a entender ao Carlos que estava interessado nele, pela fama, pelo dinheiro e pelo luxo e na hora H mostrou o quanto ele é fraco.

Os meus pêsames à família.

Anónimo disse...

de sensato....so aproveitei isto
em todos estes comentarios...

Factos:
1)Carlos Castro tinha o triplo da idade, da experiencia de vida e da maturidade emocional de um miudo de 21 anos da provincia.
2)A pessoa publica Carlos Castro sempre se mostrou intrigista, mexeriqueiro, quezilento(com quem não lhe agradava), explorador do sentimento barato(tipico das revistas cor-de-rosa, cheias de NADA).
3)Qual traficante que vive dos toxicomanos, Carlos Castro não era um Jornalista "a sério" como tantos que temos na nossa praça, mas sim uma pessoa que expressava a sua imensa pobreza de alma na exploração constante da vida privada dos outros e dos mexericos próprios de novela, que em nada ajudam à estimulação do intelecto nem ao desenvolvimento ou discussão da sociedade.
4)O Renato participou recentemente num concurso televisivo para descobrir novos modelos e conseguiu chegar à final.
5)O Renato como qualquer miudo de 21 anos, acredita que o céu é o limite, e se lhe cantarem bem a música até pode acreditar e cair no engodo.
6)O escândalo com a Elite Model Look há uns anos atrás em França quando os "tubarões" velhos da moda prometiam carreiras de sucesso e contratos milionários a miudas de quinze e dezasseis anos,só para depois as "comerem" depravadamente alimentando as suas mentes doentes, prova isso mesmo.
7)O Carlos Castro com a sua mente podre e depravada estava em NovaIorque com um miudo que só a pouco tempo tem permissão para consumir uma cerveja nos EUA.

Teoria:
O velho iludiu o miudo e no âmago da coisa revelou-se como explorador e mesquinho que é, se calhar encostou-o à parede e tentou cobrar os supostos favorzinhos que estava a fazer ao miudo ao trazê-lo para NY e ajudá-lo na obtenção do seu sonho. A única coisa que o miudo tinha que fazer era ir além daquilo queria... saiu-lhe o tiro pela culatra... o puto passou-se... cortou-lhe os tomates num acesso de revolta,traição e ódio e limpou-lhe o sarampo!
Não é bonito, mas cada um deita-se na cama que faz e se se provar a insanidade temporária, a sociedade vai compreender o Renato, ajudá-lo a integrar novamente a sociedade e no fim libertá-lo.
Boa Sorte Renato!!

1/08/2011 10:57:00 PM
CONCORDO PLENAMENTE
BEM OBSERVADO HUGO

tenente disse...

Que o CC fez muitos inimigos, fez!
Que tinha uma personalidade mesquinha, tinha!
Agora nada justifica a parvoeira de alguns comentários que só podem ter sido paridos por gente estúpida e sem caráter.

lili disse...

Sónia, menina, não ajude à homofobia, a homossexualidade não é uma opção de vida, ninguém escolhe ser homossexual, nasce-se homossexual, tão naturalmente como se nasce heterossexual

lili disse...

Anónimo, o provinciano, coitadinho, que com 21 anos não sabe nada do mundo jet set, já andava com o homem, que ele assassainou, barbaramente, há seis meses.
Deixe-se de lugares comuns que cada caso é um caso.

Anónimo disse...

ROTFFLMFAO! A língua portuguesa tem destas coisas bizarras, Bizarro!
E não, não sou homofóbica. Tenho bastantes amigos homossexuais, que respeito e admiro e, não sendo lésbica, nem pouco mais ou menos, tenho amigas que o são.
Uma coisa é ser homossexual, outra é ser uma bicha velha e oca, capaz de seduzir rapazolas recém-chegados da província, e deslumbrá-los com um mundo de riqueza a que não pertencem.
Nem os meus amigos homossexuais defenderam nunca um Carlos Castro, sempre os ouvi referir-se a tal pessoa como uma "bicha nojenta", terminando com uma gargalhada de desprezo. Sim, porque os homossexuais que conheço são pessoas honradas e respeitadas por toda a gente, não são mexeriqueiros de meia tigela que andam a tentar engates, aproveitando-se da sua posição social.
Uma grande perda para o país? Tanto quanto a coscuvilheira do 3º Esqº, que passa a vida na janela a dar conta de tudo o que se passa na vizinhança... Transporte-se isso para a vidinha dos "famosos" deste país tão pobre de espírito, e para as páginas cor-de-rosa, e temos a verdadeira dimensão desse "senhor".
E é ver as notícias, em que todos o dão como "jornalista"! Cá p'ra mim, jornalista é outra coisa! Lavagens de roupa suja, mexericos, mesquinhices, não entram na categoria de jornalismo..
Há uns anos largos, a Felipa Garnel deu-lhe uns bons pares de bofetadas, por ter metido o nariz onde não era chamado e ter inventado estórias sórdidas a seu respeito. Pena ele não ter aprendido nada com isso, o que mostra a pouca inteligência que o caracterizava.
Que o rapazola posou de inocente, também não me cai bem. Era a mosquinha atraída pela aranha velha e gorda? Talvez... Mas a todos nos foi dado o livre arbítrio, para escolhermos a vida que queremos levar. Lá pensou que acompanhar com semelhante pessoa poderia ajudá-lo a alcandorar-se e anichar-se no Cantinho dos Famosos, que a televisão que temos, e o país que temos, tanto promovem e embelezam hoje em dia...
Entristece olhar para toda esta pobreza de espírito, toda esta pequenez em que muita gente vive... a olhar as páginas de revistas que nem para limpar o rabo servem, e a sonhar com 5 minutos de fama no meio deste "jet-set" da treta que é o nosso, quando temos, como nunca tivemos, acesso a tanta coisa que nos poderia enriquecer culturalmente!

Quem boa cama faz, nela se deita...
Paz à sua alma, mas não faz falta nenhuma, a não ser à família e aos amigos.

Pedro Soares Lourenço disse...

Basta! O Correio da Manhã é ali mais ao lado; "the party is over"!