quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Nova descoberta

Esta dupla sempre me 'soou' a pleonasmo, sem prejuízo, paradoxalmente, do meu enorme gosto em 'ouvi-la' e usá-la. Foi um aparte...

Para quem lè o título até parece uma grande coisa esta que aqui vou escrever, mas não se alarmem. Grande coisa mesmo, com certeza, só para mim... Quanto a vós, espero que seja apenas uma descoberta, o que já é muito nos dias que correm.



Chama-se Sia Kate Isobelle Furler, cujo nome nesta guerra de estrelas é SIA. Descobri-a através do piano e da voz de "Breathe Me" incluído na compra do segundo volume da banda sonora da série "Six Feeet Under". Considero-a uma das melhores músicas do disco, apesar da excelência do seu conteúdo. Descobri de seguida que é australiana, tem dois álbuns gravados, já gravou com os Zero 7 (como é que não a descobri antes?!), deu a volta ao mundo de forma vagabunda e que o grande amor de sua vida morreu atropelado. Depois deste trágico acontecimento, esteve desaparecida... mas voltou.

Breathe Me



Outras músicas:

Taken For Granted


Blow It All Away



Esta é a capa do último álbum de SIA "Color The Small One"




Aqui podem ouvir todas as suas músicas. E sobre ele, anotem a transparência, diz SIA:

"I don't want to be a superstar, doing all that wibbly-wobbly stuff. It's too emotionally stressful; photo shoots always make me want to have plastic surgery. I just wanted to write an album that was me: a small, weird, needy freak. It's a slow burner, but it's honest."

NCR

2 comentários:

Anónimo disse...

Também gostei!

Unknown disse...

Nuno...
Parabéns pela descoberta :)
Mais vale tarde que nunca...
A minha musica favorita.. Distractions - Zero 7
Diz-te alguma coisa??
Sublime....
Beijocas