quarta-feira, 27 de junho de 2007

Campeões de Futsal somos nós!!!

[E não só de futsal…]
Compromissos académicos têm-me mantido longe da rede. É como se os dois primeiros dias da semana não tivessem existido…
O Nuno já fez a breve referência que se impunha (link). Mas em meu entender não chega.
Quem ocupou os inícios da noite do passado fim-de-semana a gritar e sofrer junto dos nossos atletas ainda não esqueceu a sua bravura. E a consequente alegria de ver o nosso querido clube a bater o eterno rival fazendo o pleno nas competições internas.
Entretanto a PSL TV (link) orgulha-se de apresentar três vídeos de qualidade mega-manhosa (o rapaz sem nome de serviço à câmara percebe tanto daquilo como eu de chouriços) da festa benfiquista de domingo à noite. Fica infra o mais divertido que não por certo o mais significativo:



Se gostaram – o que duvido - podem ver mais aqui e aqui.

Aproveito ainda a ocasião para agradecer o excelente acolhimento que tive no V Jantar de bloggers benfiquistas (promovido, entre outros, pela tertúlia benfiquista) realizado no passado sábado na catedral da cerveja – em boa verdade não fui bem jantar, pois havia futsal nessa noite…, mas enfim. Um forte abraço a todos em especial ao João Gonçalves, ao Pedro F. Ferreira, ao S.L.B. e, enfim, ao Quetzal Guzman.
Para a próxima prometo tentar arrastar os meus colegas cá da casa.

PSL

Sem comentários: