Hoje é dia 9 de Abril de 2007.
No dia 23 de Novembro escreveu-se aqui no ARCÁDIA assim:
Hoje é dia 23 de Novembro.
No passado dia 12 de Setembro foi escrito aqui (link) o seguinte post:
No dia 5 de Julho deste ano aqui (link), neste blogue, questionava-se:
Foi você que encontrou a nova Lei Orgânica da PJ?
No dia 4 do mês de Abril, ou seja há mais de três meses, podíamos ler no Portugal Diário: O ministro da Justiça, Alberto Costa disse esta terça-feira, em Aveiro, que até Junho a Polícia Judiciária (PJ) terá uma nova lei orgânica (…)
Passaram mais uns mesitos e de repente:
O clima de aparente tranquilidade que se vive na Polícia Judiciária pode acabar nos próximos dias, quando for conhecida a proposta do Governo para a nova Lei Orgânica desta Polícia de investigação.
Era para Junho, estamos (quase) a meio de Setembro…
Passaram-se quase oito meses desde a promessa de Alberto Costa. Como está amplamente documentado supra o ministro Alberto Costa é um grande mentiroso, porque disse em Abril que a Policia Judiciaria teria uma nova Lei Orgânica até Junho e estamos quase em Dezembro. Quase, quase a por o sapatinho na chaminé e nem vê-la. A Lei organica, claro.
Por muito menos que isto já vi a blogosfera fazer muito barulho!
Como podem ver seguindo os links supra o ministro da Justiça disse em Abril do ano passado que a Policia Judiciaria teria uma nova Lei Orgânica até Junho desse mesmo ano. Já passou mais de um ano sobre tal promessa e (surpresa!?) nada vezes nada.
Alberto Costa é apenas mais um miserável ministro do governo Sócrates.
Estamos inequivocamente entregues não a bichos mas apenas a dejectos.
PSL
Sem comentários:
Enviar um comentário