quarta-feira, 21 de março de 2007

N MÚSICAS IX

Peter Von Poehl. Como foi possível ter-me escapado este nome (que desconhecia de todo), e o seu álbum de 2006?
Não preciso de pôr ponto de exclamação, a razão é simples: em mais de metade do meu tempo, trabalho por obrigação, logo, a dedicação à música é puramente incidental, diariamente incidental, em rigor.
A canção "the story of the impossible" é aboslutamente fantástica. Ouve-se, ouve-se, ouve-se até à exaustão, que não o é verdadeiramente, pois no dia a seguir quer-se ouvi-la outra vez. Se pudesse alterar a minha lista das dez mais de 2006, com certeza estaria esta história do impossível. Outra canção seria sacrificada, mas tal empreitada já não a farei, chegam-me as histórias reais do meu dia-a-dia.

Que melhor música poderia colocar no Arcádia neste Dia Mundial da Poesia?!

Sem comentários: