sexta-feira, 9 de março de 2007

N CARESTIAS (PORTUGUESAS) I

Hoje inauguro uma nova rubrica. Mostrará o que seria impensável em Portugal sem cair no ridículo e que é valorizado em outras culturas.
No fundo, é uma rubrica que mostra mais uma razão do atraso português ou que ilustra uma particulariedade de determinada cultura ou mentalidade que seria de louvar vê-la generalizada em Portugal.
Espero que esta rubrica, pelo menos, vos faça pensar.




Ah, o tipo que vêm aqui em cima aos saltos é Steve Ballmer, o CEO (Chief Executive Officer, i.e., Presidente) da Microsoft.

2 comentários:

Pedro Soares Lourenço disse...

Que as “N carestias” nunca sofram de carestia…, mas olha lá Nuno…, se eu fosse o presidente da microsof acredita que até o pino fazia e não era este pneu que me rodeia que me impedia de o fazer ;)

Nuno Cunha Rolo disse...

Pois eu acho precisamente o contrário...A comparação deve ser adequada a uma situação que podemos fazer com aquilo que somos, e não ao que faríamos se fossemos 'outrem'. Caso contrário, entramos no mundo da ficção ou, pelo menos, da futurologia.
NCR