terça-feira, 20 de março de 2007

Cada um tem o que merece

Se eu fosse um dos incríveis directores de um qualquer diário desportivo português estaria agora a escrever, com um enorme mau gosto e em letras garrafais, na capa do meu jornal: À BOMBA: OS ESPANHOIS TEM A ETA, O BENFICA TEM PETIT!!!
Cada um tem o que merece. E chegados à fase decisiva da época desportiva o Benfica merece, inquestionavelmente, ser dono do seu destino. E é tão bom sermos senhores (livres e independentes) do nosso futuro. Ter a possibilidade de lutar pela vitoria. Puder provar que somos melhores. Mas liberdade também é responsabilidade. E tantas vezes pesa esta nas costas como chumbo.
Estará o Benfica e a sua equipa técnica à altura dos desafios propostos?
Estará o Benfica e a sua equipa técnica à altura dos anseios dos adeptos?
Estes merecem tudo, pois são incansáveis no apoio aos seus. Hoje pagaram entre 15 e 25 euros para estarem ao frio, sentados em cadeiras que nem numa lixeira teriam lugar a olharem para um palco mal iluminado, envolvidos por um ambiente geral decrépito.
E dos que merecem tudo, uns merecem um pouco mais que os outros. Estes são os rapazes sem nome; homens e mulheres com gargantas inesgotáveis de fervor encarnado. Uma vez mais demonstraram porque são considerados na actualidade como o melhor grupo de apoio nacional. Pelo menos no que à prestação vocal diz respeito. Os No Name merecem o respeito de todos. A começar pelos demais sócios, adeptos e simpatizantes benfiquistas.
Foi gira a viagem a África…

PSL

3 comentários:

Nuno Santos Silva disse...

"Olha que graça
Ah Ah Ah
Olha que graça
Depois do campeonato
ainda ganhámos a Taça!"
Caríssimo: espero que possamos entornar umas imperiais a comemorar a vitória no campeonato e na taça UEFA!!!

Pedro Soares Lourenço disse...

Olha que esta letra bem acompanhada por uns acordes dava uma bela marchinha e um ainda melhor cântico ultra. Afinal temos aqui um rapaz sem nome em projecto… ;)

Nuno Santos Silva disse...

Mas esta é mesmo a letra de uma marcha do Benfica!
Podes ouvi-la aqui: http://www.slbenfica.pt/sons/847.mp3