segunda-feira, 5 de março de 2007

Mais pérolas desse inacreditável mundo que é o jornalismo desportivo português…, e não só

"É evidente que foi Bento, lá de cima, do Céu dos guarda-redes, que enviou a Quim a inspiração para defender a grande penalidade", José Manuel Delgado na pagina 4 d' A Bola de domingo.

Falando de coisas mais terrenas, apenas para que fique registado para memória futura: Faltam dez jornadas para a Liga terminar, no Dragão os da casa venceram e viram uma grande penalidade que não existiu ser marcada a seu favor. Em Vila das Aves, o Benfica venceu e viu uma grande penalidade que não existiu ser marcada (por um arbitro da AF do Porto) contra si (a tal defesa com inspiração divina) e uma outra que existiu a seu favor não ser marcada. Em Leiria, o Sporting marcou passo e viu o menino Liedson cair na esparrela de agredir um adversário sendo expulso (por um arbitro da AF do Porto) correndo o risco de não jogar no Dragão daqui a duas jornadas.
Por outras palavras, ao que assistimos quando entramos numa fase decisiva da Liga: Benfica, uma vez mais indecentemente roubado. Sporting, estupidamente, a ser de vez arrumado. Porto (como sempre) a ser ajudado!
Foi você que pediu um "apito dourado"?

Sem comentários: