quinta-feira, 26 de julho de 2007

O “pesadelo horrível” está prestes a concretizar-se


É uma manhã noticiosa aziaga.
Os curtos quarenta cinco minutos jogados em Cluj na Roménia não auguravam nada de bom. Qual a necessidade de fazer rodar Coentrão no lugar de Simão tão cedo?
Naturalmente, os inimigos rejubilam. Mas segundo A Bola o negocio pode não ter sido tão mau quanto isso: (...) a SAD encarnada irá receber 20 milhões de euros mais dois jogadores. A vontade do jogador era sair, o Benfica respeitou essa decisão. No total, a operação acaba por ultrapassar os 25 milhões da cláusula indemnizatória, valor desde sempre exigido pelos encarnados para autorizar a transferência.

2 comentários:

Nuno Santos Silva disse...

Pensava eu há duas semanas que este ano teríamos estabilidade e reforço.
Afinal:
baliza: novo guarda redes titular (se não, não se justificava trazer Butt);
defesa: remodelada;
meio campo: remodelado;
ataque: novo.
Estamos quase em Agosto, e temos de continuar "no mercado". Está-se mesmo a ver que vamos comprar um jogador que já não vai chegar a tempo da pré-eliminatória da liga dos campeões...

Pedro Soares Lourenço disse...

…qual quê, Nuno. Temos o pequeno Coentro-grande para “safar a onça”. Jogador de qualidade. A armar confusões. Estará doido, hoje, com a possibilidade da titularidade na ala esquerda encarnada. Aos vinte anos.
Mais a sério: é uma manhã aziaga. No fim de Julho temos um único guarda-redes, uma defesa por arrumar, um meio campo forte mas a precisar de rotina e um ataque que é uma incógnita. Mas temos uma pipa de massa fresca para desbaratar e o passe de dois reservas de um tal Atlético de Madrid no bolso.