segunda-feira, 21 de maio de 2007

Diz que é uma espécie de pocilga



2 comentários:

Nuno Cunha Rolo disse...

Sinceramente, não consigo achar piada a isto, por muito que tente, por serem os GF, grupo que considero tem piadas e sketches fantásticos. Ainda por cima, até acho que podem fazer as orgias que quiserem, desde que não utilizem bens dos contribuintes ou contradigam o que afirmam publicamente. Mas, repito, a cena de sexo explícito, ainda que 'nublado', num programa com crianças a assistir (independentemente de haver nas casas portuguesas crianças a ver), acho de muito mau gosto cómico.
Mas bem sei que, neste tipo de coisas, sobretudo desde os tempos mais recentes, é sempre Lyotard quem ganha.
Abc,
NCR

Pedro Soares Lourenço disse...

Olha Nuno, faz de conta que estamos na quadratura do círculo eu sou o JPP e tu és o Jorge Coelho. Pode ser? Vá lá! Só um bocadinho? Tá?

Oh Jorge Coelho, mas não é essa a questão relevante…

O importante aqui é aquele abraço. Sim aquele. Que de pornográfico não tem nada. E aqui até concordo contigo. Aquele abraço é porco e revelador. E ficará para a história deste governo.
Porco porque gente decente com responsabilidades governativas não se comporta assim. A coisa revela, no mínimo, uma enorme falta de sentido de Estado. E é revelador da estratégia de controlo absoluto protagonizada pelo PS que lança agora como ponta de lança para Lisboa o “embaixador da OTA”.
Os que agora se “beijam na boca”, provavelmente um dia vão se zangar. E quando as comadres se zangarem…

Abraço, camarada.