terça-feira, 22 de maio de 2007

As Margaridas da vida

Já passaram pelo menos quatro dias desde que Margarida Moreira desferiu um golpe na liberdade de expressão.
José Sócrates ainda não disse nada, Aníbal Cavaco Silva também não disse nada, e nem sequer Freitas do Amaral apareceu a sugerir uma futebolada ente Fernando Charrua e Margarida Moreira. Fosse Jorge Sampaio o Presidente da República, e já teria vindo a público expor com violência a sua preocupação em relação a este facto.


2 comentários:

Unknown disse...

É o triunfo dos porcos em versão Lusa; O dealbar do lambebótismo; A estupidez gratuita; O reacender das trevas da imbecilidade; O culminar da perseguição sem sentido; O regresso da delação.
Se assim querem matar a critica, abafar o humor, aniquilar a opinião, ultrajar a Liberdade de expressão, então: tristes dos perseguidos, dos não seguidistas, dos que não bajulam, dos que se não ajoelham, dos que têm coluna vertebral e dos que pensam.
É enfim, o Socratismo na sua verdadeira face visível.

Pedro Soares Lourenço disse...

Pouco a pouco todos nos vamos apercebendo do que está por traz do Sócrtaismo. Nunca é tarde para abrir a pestana; sendo certo que nestas coisas haverá sempre um largo núcleo de lambebotistas fiéis. Estes sim, constituem o perigo eminente.