quinta-feira, 24 de maio de 2007

Calma, blogosfera...



...quem vos lê, parece que temos um novo Irmão, perdão, Rei! Eu prefiro o outro. E sou insuspeito, pois até ateu eu sou. Há que não pôr a charrrua à frente dos bois!

Para descontrairem, oiçam esta música e decorem este nome: "Bonde do Rolê". À noite vão perceber melhor.



CS quê?!

2 comentários:

Pedro Soares Lourenço disse...

…deves ter alguma razão caro Nuno.
Ainda assim esse funk da favela não me soa nada "Sexy". O que os meus ouvidos descortinam neste post é o som de uma harpa. E por falar nisso…, o toque de uma harpa deve ter sido o primeiro facto histórico que comprova que os incêndios nem para todos são algo de ruim. O velho Nero deliciou-se. Nós por cá também temos alguns pirómanos. As brigadas do fogo posto ali da PJ todos os anos colocam alguns deles a apreciar o nascer do sol aos quadradinhos - o que não é o mesmo que o ver nascer em quadrinhos.
Mas o fogo a lavrar numa charneca ressequida também serve outros interesses. Por exemplo, ao meu pai que é bombeiro o fogo dá sempre jeito. Deixemos, pois, arder. Mas confesso que o som da harpa me irrita um bocadinho…
Mudando de assunto…, amanhã…, meio metro, maré a subir pela manhã, vento off-shore…, diz-te alguma coisa?

Nuno Cunha Rolo disse...

Amanhã lá estarei, no sítio das ondas de sempre, e falaremos melhor sobre a harpa. Há melhor sítio para uma harpa soar do que ao lado de uma maré discursiva?:-)
Abc,
NCR