terça-feira, 29 de maio de 2007

A Comissão de Honra de António Costa

Francisco Almeida Leite diz que a Comissão de Honra de António Costa “mais parece um albergue espanhol”. Não concordo. A mim a coisa parece-se mais com uma estranha caldeirada. Estão por lá peixes de águas profundas, peixes de rio, ricas garoupas. Mas também alguns batráquios e até invertebrados.

Depois de ver Manuel João Vieira a dar “aquele abraço” ao candidato Costa com um sonoro “(...)tu não percebes nada disto, pá, e se precisares telefona-me” fiquei preocupado. Mas depois desse insigne “artista plástico” lá veio outro artista, Mega Ferreira, e fiquei mais tranquilo. Temos candidato….

De facto, Costa merece desde já o prémio “Matrix” para o candidato com melhor golpe de rins. Colocar na mesma sala Manuel João Vieira, Mega Ferreira, Feitas do Amaral e outros penduras como Vasco Lourenço, Ana Zanatti, Fátima Lopes, entre muitos, muitos outros não deve ter sido tarefa fácil.
Até lá está o José Nabais. Não sabem quem é? É o presidente do clube Oriental de Lisboa.

Estranha-se, contudo, a presença de alguma gente séria incluindo alguns prestigiados bloggers da nossa praça. Sobre estes só tenho uma dúvida: de que (ou de quem) terão eles medo?
Adeus Lisboa, que vai à vela. O Portugal do partido único segue dentro de momentos…

PSL

Sem comentários: