quinta-feira, 11 de maio de 2006

Não! O “gato ferdorento” (ainda) não chegou ao poder…

…e espero que não chegue tão cedo porque os humoristas que lá estão não param de nos surpreender.
Senhores e senhoras, meninos e meninas a anedota do dia de hoje é protagonizada por Lobo Antunes.
Quem?
Lobo Antunes, o Secretario de Estado da Defesa.

As novas regras foram aprovadas em conselho de ministros há duas semanas "para entrar em vigor já nesta época balnear", anunciou o secretário de Estado da Defesa, Lobo Antunes. (...)
Quem entrar no mar com bandeira vermelha (que proíbe a entrada na água) e quem nadar com bandeira amarela (que permite a entrada na água mas proíbe nadar) vai pagar pelo menos 55 euros de multa.


Se eu entrar no mar (na época balnear claro) com uma prancha também sou banhista?
E se me apetecer tomar uma rica banhoca nas quentes e agitadas águas setembrinas, terei de pagar os 55 paus? Ou vou ter de procurar uma praia sem vigilância para tranquilamente satisfazer um dos meus maiores prazeres?

Já estou a imaginar a Costa da Caparica num fim de semana de Junho ou Julho a rebentar pelas costuras de banhistas…., e Cabos-do-mar (como se dizia antigamente…) impecavelmente de branco vestidos apito na boca, bloquinho de multas na mão, a perseguirem praia fora os infractores.
Ahhhhhhgggggg, que só me apetece chamar nomes feios a esta gente idiota!

PSL

Sem comentários: