sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

"Olhem bem para o que eu vos digo"

Não gostei do Benfica de hoje; como não tenho gostado do Benfica muitas outras vezes esta época. Uma equipa que entrou em campo com medo de ser feliz e que só prossegue em prova porque a defesa adversária mostrou-se demasiadamente temerária e complexada para fazer frente à equipa portuguesa.
Posto isto que venha o PSG. O Benfica tem de respeitar os gauleses. Mas não pode ter medo de os enfrentar. Na verdade nos dezasseis clubes que restam em prova o único que pode ser considerado como um grande colosso Europeu é…, o Benfica. Mais nenhuma equipa em prova tem duas vitorias na Taça dos Clubes Campeões Europeus e mais uma mão cheia de outras finais disputadas. Em prova não há papões. Apenas Sevilha e talvez Werder Bremen podem neste momento ser considerados fortíssimos adversários por lutarem, respectivamente, pela vitoria nos campeonatos Espanhol e Alemão.
Ao Benfica apenas resta assumir com seriedade a candidatura ao trofeu.
E prova-lo dentro de campo.

[E já agora deixo um desejo para o mais imediato. A vitoria frente ao PSG e o Celta de Vigo como adversário na próxima eliminatória!]

Ah!!! Aproveitem ainda este meu raro momento de (falso) fair-play: Apesar do Braga já não ser um "coitadinho" e ter no banco um treinador que é uma bestial besta achei graça à vitória dos minhotos em Itália e à consequente passagem à fase seguinte da prova. Até porque outras equipas portuguesas da "segunda circular", putativamente melhor apetrechadas, ficaram em casa a treinar para jogar hoje com uma aves…


PSL

2 comentários:

Moura ao Luar disse...

Bom fim de semana

Pedro Soares Lourenço disse...

Mistério…., quem será esta Moura (encantada?) que chega agora ao blogger???