quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Será a lama o limite?

Ando há dias para escrever uma linhas sobre este novo Benfica de Fernando Santos. Em bom rigor ando há dias para escrever sobre Fernando Santos.
Mas escrever o quê sobre alguém que não existe enquanto treinador de futebol, e que enquanto pessoa pauta a sua conduta por mediocridade atroz.
Acreditem, pelo menos quem me conhece acredita, é com profunda tristeza que vejo o meu querido clube ser treinado(?!) por tal criatura.


Sinceramente nem sei bem o que escrever.
Indo directo ao assunto: a resolução do problema no imediato passava pela saída do treinador já hoje. Infelizmente isso não vai acontecer. Antes o meu querido clube ainda terá de passar mais um bom par de vergonhas: Ser achincalhado na Liga dos Campeões (sim, é impossível perdermos com o Áustria de Viena, o problema é que no futebol não há impossíveis); ser humilhado por meia dúzia de equipas de província no campeonato nacional; ser gozado pela comunicação social dita especializada (...basta dar uma vista de olhos aos desportivos de hoje para perceber onde pode chegar a dimensão do gozo...)
Lá mais para o Natal, quando a época estiver irremediavelmente perdida, então sim, Fernando Santos sairá sem honra ou gloria, mas com a sensação de dever cumprido: Atirando o Benfica para uma crise de consequências imprevisíveis mas com os bolsos cheios de massa.

PSL

2 comentários:

pedro disse...

o senhor engenheiro é o maior! espero que ele se aguente até ao final da época na equipa da luz...
deve ser este o desejo de todos os não-benfiquistas...
:)

Pedro Soares Lourenço disse...

compreendo!