quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Alguém me sabe explicar...

Apenas uma nota: Neste momento não me preocupa, nem muito nem pouco, a discussão se é “bom ou mau” tais escalas de aviões até porque essa coisa da bondade/maldade das acções humanas – sejam elas quais forem – é sempre relativa, subjectiva e muito dependente do espirito que faz a analise e da luz que a ilumina.
O que me preocupa – uma vez mais – é o governo, desta feita o MNE, tentar dar mais um “bailinho” aos governados. Eu sei que estamos em Agosto. O tempo é de romarias, procissões, musica pimba, sardinhas e tinto do garrafão, tudo acompanhado de muita folia e muito sol na pinha. Mas..., repito..., diz o MNE: “material bélico não ofensivo”? Estamos a falar de quê? Cuecas, meias ou botas da tropa?


PSL

1 comentário:

Mikas disse...

Pensando bem a lyngerie como material bélico não era nada que me admirasse, é bem capaz de provocar uma guerra.