quarta-feira, 23 de março de 2005

Soup - Surf Culture Magazine



A SOUP surf culture magazine é uma revista interessante para quem tem uma ligação marítima com a vida. Uma revista de bom gosto, de toque refinado e com excelência e criteriosa escolha de conteúdos. Uma metro-revista arriscava-me a chamá-la.
Em baixo podem ler o editorial da revista e clicar nas capas para ver os filmes promocionais dos números da revista já´publicados. In (joy):

«Soup é...
... as cores de um fim de tarde, a sensação de andar descalço na areia molhada, o prazer de conhecer novos sítios, as aventuras e desventuras, as imagens que não se esquecem... as caras que marcam... as vidas daqueles que sentem, vivem e sonham... as ondas.

A Soup também é...
... uma fogueira na praia, uma noite de verão, uma viagem à montanha, uma guitarra... um copo de vinho, uma boa piada, uma longa viagem de carro... uma praia deserta... uma praia de inverno... o calor do verão, o sal no corpo... um bom filme, a boa música, uma boa conversa... uma forma de expressão... a mulher, o homem... o corpo, a cara... a alma... o bom que é viver...a natureza, o mar... o surf



>

NCR

1 comentário:

Cuze disse...

é quase um crime, mas ainda n adquiri um unico numero da soup... sou assiduo leitor da surfportugal e da onfire, mas mms essas neste momento custo a dar o dinheiro!LOL é a crise a apertar os calor a um estudante do ensino superior sem rendimentos!LOL mas pela amostra fez-me crescer água na boca... 1abraço!