quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Dr. House



Hoje à noite, na TVI, vai recomeçar uma nova temporada da minha actual série de TV preferida (na verdade, só vejo uma, mas assim escrito dá mais néon à coisa). Portanto, hoje vai ser uma noite feliz.
E esta música vem a propósito de quê? Sim, porque este Roger Daltrey faz-me recuar 20 anos e às aventuras do William Tell (quem for da geração dos 70’s perceberá porquê). E nesta idade o passado começa a vestir-se de velho.
Vem a propósito de uma das mais bonitas cenas daquela série que terminou em Dezembro na TVI. Sinceramente, e se talvez exceptuarmos a 24, desde a Band of Brothers que nada me fazia esquecer os espisódios e o horário de transmissão.
Dr. House é absolutamente fantástica e mostra-nos como os mundos crus, duros e cínicos podem ser mundos verdadeiros, maravilhosos e emocionais.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu adoro ver o dr.house!!! tb vou ver esta noite!!! e há quem compare o dr.house ao josé mourinho!!! :-)

izzolda disse...

Também não perco um episódio! É seguramente uma das minhas séries favoritas :)