sábado, 10 de setembro de 2005

Al-kabbara – as saudades que eu já tinha da minha alegre casinha

Sim, é verdade que gosto muito da onda de Carcavelos no Inverno. Pesada, com personalidade vincada, por vezes muito explosiva, mas sempre com parede e um ambiente único na praia
Sim é verdade que gosto muito da onda da Praia Grande no verão. Pesada sem ser suave, manhosa e matreira que nos envolve sem fim. Uma envolvente magica.
Mas onde me sinto realmente bem é em casa.
Tal como gosto de ir a casa de amigos, de viajar e ficar em casas desconhecidas, quartos de hotel, parques de campismo..., adoro aquela sensação de regresso à minha casinha – quem não gosta...?
E é lá em al-kabbara que me sinto em casa. Do ultimo pontão para sul estou confortável, relaxado, concentrado. Sinto me bem, fico atrevido, audaz e malandro.
Tinha muitas saudades da minha alegre casinha.., hoje que 3 a 4 pés de onda beijaram as suas línguas de areia, como já há umas valentes semanas não o faziam
Amanhã há mais – e esperemos ainda melhor – lá em al-kabbara.

PSL

Sem comentários: