segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

...

Partilho no substancial com a tua análise, João. Camacho não está cá e resta saber se é apenas por questões pessoais. Não sei se mais alguém reparou – ainda não li jornais – mas ontem entramos com uma novidade táctica: 4x1x4x1 com Binya entre linhas e Cardozo sozinho na frente. A brincadeira rapidamente deu frutos: um Benfica paralisado fruto de um meio campo hiper-povoado a consentir um golo infantil. Com o decorrer da partida Camacho nem se importou que o 4x1x4x1 resvalasse para o menos anormal 4x2x3x1 – com o recuo de Petit mas sem que os extremos esticassem o jogo - e os equívocos mantivera-se até dez minutos do final da partida. Nesses últimos minutos, ie a partir do momento em que Camacho apostou em dois avançados (mesmo sendo um Mantorras) jogou-se mais, rematou-se mais, criaram-se mais oportunidades de golo do que nos demais oitenta minutos. No fim, Camacho, ainda teve a lata de se aborrecer com os jornalistas por estes lhe mostrarem o obvio.
Não será de estranhar que o princípio do fim de Camacho comece já esta quarta feira. Pelo sim pelo não quero lá estar e já tenho bilhete para esse “terrível” embate com o…, Moreirense.

2 comentários:

Nuno Santos Silva disse...

Partilho desta análise.
Camacho v.2.0 está diferente da v.1.0...
Na v.1.0, montava boas equipas e estragava tudo com as substituições. Na v.2.0 monta más equipas e vai safando as coisas com substituições...
p.s. - Pedro, o que se passou ontem com as pessoas que estavam no local dos No Name? Invasão do piso 1??? Com que objectivo? Será que não percebem que é vergonhoso ver sócios do SLB pendurados nas varandas, escalando o próprio estádio?
Depois de último jogo para o campeonato terem atirado uma tocha para as crianças do fair play quando estas passavam em frente ao Topo Sul, parece que os No Name (ou as pessoas que se sentam no local dos NN) perderam o controlo e estão de cabeça perdida...
Não é insultando os consócios que ganhamos jogos...

Pedro Soares Lourenço disse...

A moeda tem sempre duas faces…
Das duas “cenas” que citas apenas posso falar do que li por ai nos blogues e suas caixas de comentários uma vez que continuo a sentar-me cá em cima no Sector 17 bem por cima dos NN.
Essa tocha foi aberta e colocada no chão, alguém pegou nela e nem viu quem passava. Foi estúpido. Ontem, parece que quem estava no Piso 1 não via o jogo porque uma bandeira assim o impedia. Depois de alguns avisos e troca de bocas a bandeira foi rasgada por quem estava nesse Piso 1. A reacção também foi estúpida. Dois episódios parvos. Tão parvos como a falta de apoio vocal que o Tribunal (expressão que para mim designa o vasto sector onde nos sentamos) tem concedido à equipa – então no jogo com o Nuremberga foi a vergonha que se sabe, pois os cinco mil alemães deram o espectáculo visto .
Quanto mais os Rapazes Sem Nome forem “marginalizados” pela direcção, clube e sócios “normais” pior será o cenário, pois actualmente não há como eles no incansável apoio à equipa (em especial nos maus momentos) dentro e fora do país. E eles têm dado provas de serem vendeiros irredutíveis.