segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Onde é que tu estavas no 11 de Setembro?

Onde é que tu estavas no 11 de Setembro?


Há cinco anos, mais ou menos por esta hora, regressava ao trabalho do almoço. Ao ler uns mails apercebo-me, que mais de uma vez, off-topic, se faziam referências contraditoras ao que se estava a passar na manhã de Nova York.
Desastre? Espectacular acção terrorista?
Dai a uns minutos o choque de assistir na televisão em directo à queda de uma das torres. Meia hora depois a outra.
Cinco anos depois a imagem de Chris Hondros diz tudo. O mundo mudou e quer queiramos quer não o ocidente vive refém do medo e do terror dos novos Islamo-fascistas.

PSL

2 comentários:

Mikas disse...

Eu estava a fazer bolos na cozinha ... hehe

izzolda disse...

Eu estava à espera de uma consulta médica, 4 dias antes de partir para o estrangeiro em ERASMUS, também assisti ao segundo embate em directo na TV. Lembro-me de pensar que torres daquelas deviam ser resistentes e não deviam cair...engano...até paredes de estuque lá havia, escadas de emergência onde passam duas pessoas e que acabam a meio do edifício. Enfim, coisas que só se descobrem quando já falharam.

Nessa altura, quando se começou a falar mais em terrorismo, acho que confirmei finalmente que se pode ser intrinsecamente mau...