sexta-feira, 3 de junho de 2005

Chularia

O Independente chama-lhe Défice moral.
Eu sou um pouquinho mais bruto e chamo-lhe “cambada de chulos”.
Depois do Alberto João é a vez do Campos e Cunha:
“O ministro de Estado e das Finanças acumula o seu ordenado com a reforma do cargo de vice-governador do Banco de Portugal. Luís Campos e Cunha recebe por mês, no total, cerca de 15 mil euros - oito mil de reforma e 6759 por ser ministro.”

Tres mil contos!!!!!!!
3000 contos!!!!!!!
Porra.
Quinze mil Euros!!!!!
Arre macho chularia!

Hoje só me apetece “chamar nomes” a esta merda desta classe política Portuguesa.
Eu não invejo o Alberto João, nem o Campos e Cunha. Façam bom proveito.
Mas arre porra!!!!
Não me roubem é a mim, se faz favor!!!!
E os meus direitos adquiridos????
E os meu direitos adquiridos que me querem roubar, seus chulos??!!!!

Tudo isto vai na sequência de uma conversa ontem a noite a beira rio.
O Salvador é que tem razão quando diz que o Estado não é uma pessoa de bem. Ou melhor o Estado até é uma pessoa de bem (pessoa colectiva). Mas aqueles (pessoas singulares) que o representam não o são.

Vassourada é o que esta classe política precisa.
Todos na rua, e já!
Da esquerda à direita isto precisa de uma grande volta.


PSL

1 comentário:

Anónimo disse...

Efectivamente cada vez mais tenho que concordar com a opinião do Dr. Nuno Cunha Rolo e passo a citar "os portugueses apenas têm os políticos que merecem".
E como diz o Dr. Arlindo Alegre Donário "os políticos estão no poder, principalmente, para satisfazerem os seus interesses pessoais".
Paravras a mais para quê?!
Felicitações pelo excelente Blog.

Dias Ramos