quinta-feira, 14 de abril de 2005

|| (especial)

Este post serve para varias coisas:

Primeiro: Vários leitores perguntam o porque de enunciar esta rubrica com ||.
O símbolo || é o mais parecido com o símbolo pause de vários equipamentos electrónicos.
Assim em || podem encontrar uma frame, uma foto, um fragmento de tempo imortalizado numa imagem. Normalmente será de um qualquer desporto, pois é uma das actividades humanas que mais belas e representativas imagens provoca.

Segundo: A imagem infra ainda é mais fantástica do que o ultimo || aqui postado.
O italiano Marco e o Português Rui admiram o verdadeiro espectáculo visual provocado pelos tiffosi do Inter no ultimo derbi Milanês a contar para a Liga dos Campeões.
Como se sabe o jogo acabou mal. Ou melhor não acabou, pois aquele espectáculo manifestava o descontentamento com o arbitro alemão que vergonhosamente roubou um golo limpo ao do Internazionale...



Terceiro: Até que ponto o comportamento dos adeptos foi reprovável?
Prefiro não responder, pois só não saberá a resposta quem nunca esteve num estádio cheio a torcer pela sua equipa e vê o “juiz” cometer uma injustiça do tamanho do Mundo. Dida o guarda redes do AC Milão foi atingido, mas sem gravidade, e isso nunca pode ser bom.
Ah, e aquilo não eram nem very-lights, nem foguetes como alguns soezes analfabetos jornalistas de algumas televisões disseram. Eram simples tochas coloridas.

Quarto: Sobre o assunto o melhor é lermos este “exclusivo” do excelente blog MEGAFONE, blog que se dedica com enorme esforço e dedicação a espalhar a fé dos adeptos do mais fantástico jogo que o Mundo algum dia viu, e que por vezes “alimenta” o ARCADIA de imagens.
“Chapêu” ao MEGAFONE.

"- Porra, Rui, mais uma barracada armada pelo senhor Markus Merk...
- Realmente, Marco. A eliminatória era nossa, não havia maneira de nos fugir, não sei o que levou o homem a anular um golo que toda a gente viu ser limpinho.
- Tens razão, Rui, mas como o alemão ainda por cima é protegido pela UEFA, lá vamos nós ter de jogar não sei quantas vezes à porta fechada.
- Isso é certinho, Marco. Mas deixa lá. Eles vão fazer como de costume e deitar as culpas todas para cima dos adeptos. Esses é que são uns arruaceiros e deviam ser todos banidos, não é o que dizem sempre? E o senhor Merk, por muito incompetente que realmente seja, ainda vai aparecer a apitar uma final europeia sem que ninguém se lembre dos seus erros...
- Na volta tens razão, Rui.
- Vais ver, Marco, essa aposta já ganhei...
"

PSL

Sem comentários: