quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vida de cão…

…dormir com pulgas no colchão.
Olá, bom dia e bem vindos à silly season.
Há falta de melhor, o Público, desde ontem a meio da tarde, alerta-nos na sua página principal que um cão foi “mutilado e deixado sem assistência no distrito de Aveiro”.
Coitado do bicho, os portugueses continuam a ser uns animais, blá blá blá e outros lugares comuns. Comentam cerca de cem pessoas na página do jornal.
“Quatro blogues ligam para este artigo” diz-nos o twingly. Agora são cinco.
Que passem uma silly season divertida, regada com muita imperial e colorida por muitos tremoços (a crise é a crise) é o desejo deste vosso ARCÁDIA.

11 comentários:

W. C. Fields disse...

Este bardamerda deste pedro Soares Lourenço é um imbecil de merda e um grandessíssimo filho de uma grande puta! Um medíocre sem um neurónio naquela caixa recheada de merda que lhe serve de suporte aos avantajados cornos. Desejo-te uma morte tão lenta e dolorosa como aquela que teve o cãozinho. Grandessíssimo imbecil! Mal empregado ar que respiras! Intelectualidades de enfiar na peida. Palhaço grotesco! Devia haver eugenia para montes de merda como tu!

Pedro Soares Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Soares Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Soares Lourenço disse...

ihihihihihih
Boa rocky, força ai nessas teclas. Palavras dessas escritas por alguem que anima um blogue chamado "A voz das retretes" até me soam a elogio...

animalrigths disse...

O indivíduo pedro soares lourenço, além de imbecil, gosta de ser imbecil e de fazer figuras tristes. A avaliar por este comentário último, até exagera! Que vá fazer ginástica para os cornos do pai dele!

Pedro Soares Lourenço disse...

...e como eu gosto de ter fundamentalistas a poluir a caixa de comentários do ARCÁDIA..., estejam à vontade..., é sempre um prazer te-los por cá, pois enquanto comentam um post meu não estão a fazer asneiras. Voltem sempre.

animalrigths disse...

És ainda mais medíocre que o nome do teu blogue. "Fundamentalistas"!!! Que dôr tão funda!!! :)
Então uma pessoa indignar-se por cortarem as patas a um cão é ser-se "fundamentalista"!!!
Se te cortassem as pernas a ti, e te deixassema agonizar, tinhas as mesmas dores. Mas nota que não é preciso irmos tão longe: se quiseres marcar um encontro cara a cara, facilmente poderás avaliar que dores físicas bem mais brandas que cortar as pernas, já são difíceis de suportar. Vamos a isso? Ou vais urinar-te todo e responder com graçolas pedantes de atrasado mental?

Pedro Soares Lourenço disse...

Fundamentalista canta comigo, canta, esta linda musica dos Ena pá que isso já te passa.

Vida de cão
Dormir com pulgas no colchão,
Vida de cão
Lamber as botas ao patrão,
Viver da televisão,
Trabalhar na construção
E ao domingo,
Ir com um puta para a pensão.

Vida de cão
É nao puder dizer que não,
Vida de cão
É encontrar um porcalhão,
Comer merda em vez de pão,
Engordar o tubarão
E ao domingo,
Beber tinto do garrafão.

Vida de cão
Viver à vista de tesão,
Vida de cão
É desabar no alcatrão,
Escorregar num cagalhão,
Bater com as trombas no chão,
E ainda por cima...
Foda-se,
Ser esmagado por um camião!

W. C. Fields disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
animalrigths disse...

Como de costume, comprova-se que os atrasados mentais que se masturbam a ver toiradas e que gozam com o facto de um pobre cão ter as patinhas cortadas, são uns grandessíssimos frustrados e cobardes. Urinou-se todo com o convite para suportar um pouco de dor. Devia ser posto num redondel e espetado como fazem aos touros, Devia ter as patas cortadas como fizeram ao cão. Cobardolas! Cagão!

Pedro Soares Lourenço disse...

Oito minutos antes do último comentário de animal… foi este o comentário (entretanto apagado) que rocky aqui deixou:

E assim, e mais uma vez, se comprova que os anormais que se masturbam com touradas e com maus tratos a animais, não passam de uns cobardes frustrados.
Riu-se com o facto de ver o cão ter as patinhas cortadas, mas, uma vez convidado para a porrada, urinou-se todo, tal como eu previa.
O convite mantém-se: onde e quando quiseres. Entretanto podes continuar a fazer ginástica nos cornos do ganda paneleirão que te fez as orelhas!

…estamos pois claramente na presença de alguém com graves problemas do foro psicológico (ou será psiquiátrico?) como revelam os indícios de dupla personalidade.

Game over, comentários bloqueados, para já apenas neste post.