terça-feira, 14 de agosto de 2007

Tu para nós serás sempre o primeiro

Qualquer coisa que diga ou escreva hoje sobre o nosso querido clube, estará sempre contaminada pelo episódio Manuel Fernandes. Como tal tentarei ser rápido e certeiro.
O Sport Lisboa e Benfica é em si mesmo um sentimento. Um sentimento que não pode parar. Hoje iniciamos mais uma época que desejamos carregada de glória. Pelo menos, partimos com essa esperança. Não pode contudo haver sucesso sem comprometimento e confiança.
O Benfica joga hoje muito do seu futuro imediato. Mas também o joga no próximo fim-de-semana no Bessa com o Leixões e depois em casa com o Vitoria de Guimarães, sem falar na deslocação a Copenhaga.
O meu desejo, e por certo desejo de todos os benfiquistas é, para já, ultrapassar todos estes difíceis obstáculos. Não se pede o céu. Pede-se apenas o rigor da normalidade.
Para tal, a única forma que encontro de ajudar é estar lá. Cantar e apoiar incondicionalmente o meu querido clube. Vamos à Luz. Mas não faltaremos no sábado ao importante jogo do Bessa. Gostar de futebol também é isto. Comprometermo-nos incondicionalmente com o clube do nosso coração.
Para já, não se pede a glória, nem se pede espectáculo. Pede-se igual comprometimento incondicional por parte de todos os que vestem a nossa camisola. Todos são todos. Pede-se dignidade. Pede-se, naturalmente, a vitória. Força Benfica! Vence por nós!

4 comentários:

Nuno Santos Silva disse...

Hoje lá estarei!
E uma hora antes do jogo começar estarei em estágio no "Ponto Vermelho", a confraternizar com as dinamarquesas*!!!




* Cláudia, as dinamarquesas são as carlsberg, as carlsberg...
;-)

Pedro Soares Lourenço disse...

Recorda-me lá onde fica o ponto vermelho sff

Nuno Santos Silva disse...

Fica por cima da loja da Adidas, no topo da escadaria.
Tem as melhores bifanas das redondezas!
:-)

Pedro Soares Lourenço disse...

...até já