domingo, 19 de agosto de 2007

Nem tudo foi espinhos…

…na viagem relâmpago de ontem ao Porto para ver o Benfica dar mais um espectáculo humilhante naquele Bessa de tão boas memórias. Alias, sobre o jogo faço minhas as palavras de JG no Encarnado e Branco (link). Nem mais, nem menos.
Nem tudo foi espinhos. Em boa verdade o convívio foi excelente, o apoio à equipa no Topo Norte surpreendente e o tardio almoço, dos Deuses.
Afinal o Olimpo na Bairrada fica aqui (link) e chama-se A Nova Casa dos Leitões. Absolutamente a não perder. O leitão bem assado e com o tamanho certo foi acompanhado com um espumante Bruto Quinta da Mata Fidalga de 2005, que dificilmente se encontrará em Lisboa. Cinco estrelas. Quando é o próximo jogo fora no Norte?

Nota: Expulso da Praia por um vento de Nordeste insuportável acabo esta tarde de Domingo a ver como se joga à bola na velha Albion. O Chelsea "forçou" um empate em Anfield num jogo tão intenso que a paginas tantas o comentador da Sport TV disse que os jogadores disputavam cada lance como se aquele fosse o ultimo da suas vidas. Impressionante. Pena é não haver leitão assado entre Londres e Liverpool.

Nota2: Ainda quanto ao campeonato Inglês. O Manchester City - a verdadeira equipa dessa cidade - lidera isolada a Liga ao fim de três jornadas. Com uma equipa curta, treinada pelo saudoso Sven-Göran Eriksson, o City vale-se de um jogador que brilha mais alto. Com um único remate certeiro, Geovanni derrubou o todo poderoso Man. Utd. Geovanni, o tal que foi dispensado da Luz. Chamavam-lhe o soneca.

Sem comentários: