quarta-feira, 8 de março de 2006

Já estava com saudades dos outdoors da intimissimi.

Nunca um post me deu tanto trabalho...

vocês nem imaginam o esforço, a trabalheira que foi...

...ter de escolher apenas (!!!) estas fotos...


...para ilustrar esta posta.


Mas confesso que fiquei arrebatado com a ultima (não esta, a do Inverno.., sim e com esta tambem..., estou baralhado!!!) campanha da marca Italiana de...


...digamos...., roupa interior.


Apesar do ar semi-heroin chic da menina...


...É belissimma. E eu nem gosto de loiras..., mas como em tudo na vida...., existem sempre excepções.

Ahh a colecção chama-se Bohemian Details, vá lá saber-se porquê!


PSL

3 comentários:

Unknown disse...

Pedrocas...
Ké isto??

Já vendes por catálogo? :P

Pedro Soares Lourenço disse...

Não me dês ideias..., olha que eu ;)

bruno e.a. disse...

não consegui perceber ao certo mas acho que escreveste alguma coisa entre as imagens, foi?