sexta-feira, 1 de julho de 2005

Magníficos Dias Atlânticos (I)

Bom dia.
Razão de (des)ordem:
Ontem apeteceu-me abrir esta rubrica no ARCADIA. E é para durar enquanto o verão dure, ou pelo menos até me apetecer.
Hoje é dia 1 de Julho e tudo muda. As minhas entradas neste blogue passam a obedecer a uma lógica de horário de verão. Matutinas em vez de vespertinas porque é tarde para perder a tarde em coisas chatas.
Levantar cedo e cedo erguer dá saúde e imenso prazer…, no verão!
Magníficos Dias Atlânticos, porque desde que o João Loureiro a cantou pela primeira vez, os nossos verões nunca mais foram os mesmos.
Tal como a canção dos Ban este será um registo mais pop, light, fresco e fofo. Dedicado ao dia a dia, porque essa continua a ser a melhor maneira de viver o verão. "Silly" como a "season", também assim serão as entradas "powered by MDA" - entendam como quiserem.
Porque o que lá vai, lá vai… e se foi, alguma coisa ficou. Ou não? Sim, claro!
Mais em diário do que em força, porque é tempo de viver e conviver, cantar, dançar, comer e beber, não necessariamente por esta ordem. Estar com quem e de quem gostamos. Vibrar.

E começamos bem, muito bem mesmo.
Ontem foi dia de dormir pouco e hoje também. Mais uma confirmação que estamos no verão. Quem quer passar o verão a dormir?
Depois de uma ventosa tarde na Morena um jantar muito agradável e na melhor companhia possível na sempre charmosa Brasserie De L’Entrecôte. Já não ia lá há uns anos. Está ligeiramente diferente, mas a essência mantém-se, como tal recomenda-se. E não é assim tão caro como se diz.
Aproveitem, enquanto houver petróleo para alumiar os candeeiros. A menos que sejam da facção que diz que ouro negro há muito. Está é guardado debaixo do chão. Espero que a razão com eles esteja.
Amanha é fds, boa viagem.

PSL

Sem comentários: