terça-feira, 27 de junho de 2006

Isto sim é inovação…

É com medidas destas, importantes e difíceis de implementar, que os portugueses entendem o verdadeiro sentido de coisas como o simplex e o choque tecnológico.

Os CTT lançam terça-feira o novo serviço ViaCTT, que permite que todos os cidadãos e empresas tenham uma caixa de correio electrónica, numa cerimónia com a presença do primeiro-ministro, José Sócrates, e do ministro das Obras Públicas.

Ao menos por estes dias o governo devia ter nojo, e abster-se de continuar a tratar os Portugueses como papalvos. Ao invés podia seguir o exemplo daqueles que andam lá fora a lutar pela vida ao pontapé no esférico. Esses sim, vão fazendo o seu trabalho com seriedade e profissionalismo dando a cara aos adversários. Por cá, os adversários do futuro, são tratados pelo governo de forma amadora e displicente.
Se este governo fosse uma selecção de futebol ou era o Liechtenstein ou as Ilhas Faroé. Sempre a ser goleado no jogo do futuro, da educação, inovação e competitividade. Não passaria nunca das fases de qualificação, nunca!

PSL

Sem comentários: