quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olegario Benquerença

Cada um tem o que merece?
O português Olegario Benquerença, arbitrou na passada terça-feira o jogo das meias-finais da Liga dos Campeões em que o Inter de Milão bateu em casa o Barcelona por três bolas a uma.

Os da Catalunha já esqueceram o roubo do ano passado, onde passaram em Londres com três grandes penalidades não assinaladas a favor do Chelsea, e decidiram virar a sua azia para o árbitro do encontro.

O jornal desportivo catalão “Sport” (link), conseguiu mesmo desenterrar um episódio em que Olegario faz “as figuras” que podem ver já ai em baixo. Figurinha, diga-se em abono da verdade, bem pior da que fez na noite milanesa de há dois dias.

Cada um tem o que merece? Se calhar…

3 comentários:

andreafonso disse...

ahahahah! que bom foi recordar o video dos gatos! mto me diverti na altura e hoje voltei a divertir-me... eu vi o jogo de Milão e até achei uma das melhores arbitragens do Olarápio! Efectivamente está a ficar mto mal aos de Barcelona as críticas ao senhor. Memória curta!

Abraços Gloriosos

Paulo disse...

Gostava de ver a cara do Olarápio a ler a imprensa deportiva catalã :P

Dylan disse...

Pouco me importa se em outras épocas o Barcelona foi beneficiado. Neste jogo, foi claramente prejudicado. Desde o penalty não assinalado a outras situações menos claras. O que eu lamento é que esta arbitragem ridícula teve pouco eco em Portugal sendo mesmo branqueada pela comunicação social.