quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Zé Diogo Quintela é gay

Não, o Zé Diogo Quintela (ZDQ) não é gay.
Mas já todos notaram a verdadeira paixão que o ZDQ tem pelos trejeitos e trapinhos femininos. No “Zé Carlos” chega a ser doentio. Sempre que é necessário arranjar uma saia para o décor, o bom do Zé Diogo lá coloca o dedinho no ar. E em episódio que não haja gaja para interpretar, não há problema, inventa-se uma “macacada” apaneleirada como no último “Zé Carlos”.
Não, o Zé Diogo Quintela (ZDQ) não é gay. Mas gostava muito de ser, porque gosta muito de sainhas, base, rímel, unhaca pintadinha. Assim, em jeito de agradecimento pelas gargalhadas que ele e os amigos nos oferecem semanalmente, Zé Diogo amigo, a malta aqui do ARCÁDIA faz-te a vontadinha e grita a plenos pulmões: O Zé Diogo Quintela é gay!
Feliz? Agora vê lá se te fazes um homenzinho, pá.

3 comentários:

Anónimo disse...

que palhaçada... vcs não tem mesmo mais nada que fazer... ele gostar de se vestir de mulher etc..só mostra a sua indeferença em relação a isso.. é uma pessoa que está bem c a sua opção sexual não precisa de se andar prai a fazer de machão para se afirmar como uns e outros...as vezes esses são os piores, tem tanto medo de sair do armário que negam e fazem tudo para mudar isso, já ele não tem esse problema...e mesmo que ele fosse gay (que eu n acredito que seja)qual era o mal?o que é que vcs tinham a ver com isso? CRESÇAM E APAREÇAM SFF!!!!

Anónimo disse...

-.-'

Por amor de deus. ! Se ele faz de gaja, é porque tem profissionalismo suficiente para tal.
E mesmo que fosse Gay (não é), não tem nada a ver se se veste de gaja.Os gays nao andam ai vestidos de gaja, andam normais.

Anónimo disse...

Eu tambem acho que eles tem razao mas prontos ke se ha de fazer quanto a pessoas como vocês ^^