segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Longa Vida aos No Name Boys

Hoje Portugal assistiu a uma das suas páginas mais negras enquanto Estado de Direito Democrático. Pala calada da noite numa cobardolas operação policial, digna de um verdadeiro Estado Nacional-Fascista, foram feitas cerca de quarenta buscas domiciliárias e detidos cerca de trinta elemento de um grupo de adeptos de futebol. Essas pessoas estão neste momento detidas por terem em sua posse droga e tochas. Repito, trinta pessoas detidas por terem em suas casas droga e tochas.
Aparentemente, a operação da "Justiça" visava decapitar o grupo de adeptos do Sport Lisboa e Benfica conhecido por No Name Boys.
Ora os No Name Boys contam nas suas fileiras com mais de três mil elementos, nunca estando presentes na Luz menos de metade desses elementos (isto se olharmos apenas para aqueles que se juntam na sua "Curva"). Significa tal que apenas um por cento dos elementos daquele grupo de adeptos organizado incorre em actos que podem vir a ser tipificados como praticas criminosas.


Tudo isto é ao mesmo tempo fantástico e surreal. Num país em que devido à sua localização geográfica estratégica, estudos académicos e empíricos o apontam como verdadeira e real plataforma para o trafico de enormes quantidades de droga, armas, pessoas, crianças; num país em que parte da classe política é julgada nos Tribunais e na Rua por corrupção; num país onde essa mesma corrupção invade todos os domínios da vida política, desportiva, académica e social; num país onde os incendiários de florestas nunca são encontrados; num país em que a morte ao volante é um passatempo tão comum como jogar playstation; num país onde sair à noite é jogar roleta russa…, neste mesmo país, hoje, acordamos e ficámos a saber que trinta elementos de um grupo de mais de três mil usam drogas e tem tochas em suas casas.
Afinal, que raio de país é este onde me sento a escrever estas linhas, onde você está sentado a ler estas linhas?

Digo e repito todos os dias se necessário for: os No Name Boys são (de muito longe) os melhores adeptos do Glorioso Sport Lisboa e Benfica. São dos Bons, dos Velhos, dos Fieis, dos Apaixonados, dos Nossos. São do Benfica. E hoje, uma vez mais demonstram-no, mostrando que sem eles, durante os noventa e cinco minutos de um jogo de futebol na Luz, só apenas um, não seria idêntico ao ambiente de um velório.

"Justiça" escuta: Os No Name estão em Luta. Vai ser preciso muito mais para decapitar essa Rapaziada. Ah, e já agora velha "amiga" Justiça, tira a venda dos olhos sua parva. Pois assim nunca conseguiras ver nada de nada.

Longa Vida aos No Name Boys!

4 comentários:

Nuno Santos Silva disse...

Mais estranho é o facto de os mandados de busca estarem relacionados com o incêndio do autocarro de um grupo de meliantes...

editor69 disse...

Praise the Lord...Pedro...
praise the lord...
quanto ao meliante-mor do gang da ribeira...e lider dos Superdragays...que se continua a passear por este país como se nada fosse...ninguem investiga...não vá alguém aparecer a boair no Douro!

editor69 disse...

Praise the Lord...Pedro...
praise the lord...
quanto ao meliante-mor do gang da ribeira...e lider dos Superdragays...que se continua a passear por este país como se nada fosse...ninguem investiga...não vá alguém aparecer a boair no Douro!

Pedro Soares Lourenço disse...

Viva caros amigos.
Eu nem queria falar nessa gente, mas já que invocaram o seu nome…
É de facto fantástico, tudo isto que se está a passar. A acreditar nalguma comunicação social, parece que o MP pediu a prisão preventiva de alguns dos detidos, que vão indiciados, entre outros crimes, por associação criminosa. Associação criminosa, leram bem.
Perante isto o que se seguirá com os grupos de adeptos organizados de outros clubes quando toda a gente sabe que alguns dos SD controlam o tráfico de drogas duras no Porto e arredores e têm ligações aos homicidas da noite do Porto; a Juve tem desde sempre no seu seio elementos conotados com ideologias neo-nazi?
Espero para ver quais as medidas de coação que o tribunal aplicará, mas começa a ser claro que esta não é uma qualquer operação policial. Este é um ataque infame a adeptos do Sport Lisboa e Benfica.
Abram a pestana, todos!