quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Os orgasmos que Ana Gomes não tem

Eu estava sem fala e dava-me também para sorrir, cabeça e coração fervilhantes de admiração, contentamento e esperança.

Não, Ana Gomes não tinha acabado de ter um orgasmo, e esta não é uma conversa de alcova. Ana Gomes estava em Denver, na semana passada, na convenção do Partido Democrático e descrevia daquela forma na página 4 do Público do passado dia 30 de Agosto a sua completa rendição a Obama.

A porca mais suja da política portuguesa – quem se lava com frequência não tem aquele ar merdoso – esteve na semana passada na América do Norte, mas hoje já está em Africa, em Angola. Mas antes de mais uma viagem à conta do orçamento, Ana Gomes, ainda teve tempo para regurgitar mais um dos habituais escarros de ódio.

Há muito que perdi a paciência e o respeito para estes bandalhos da esquerda putativamente bem-pensante. Na minha opinião nada mais resta do que descer ao seu infra nível, espezinha-los, cobri-los (salvo seja) com petróleo e penas.
Felizmente ainda há quem os ature. É o caso do CAA e da Sofia Loureiro dos Santos.

Apenas mais uma coisa. Foi nesta pobre indigente que alguns portugueses votaram para por ela serem representados no Parlamento Europeu. No fundo, a culpa de existirem anãs Gomes (não é gralha) não é dos pobres dos seus paizinhos. Mas sim em que em tais doentes vota.

1 comentário:

Nelson Reprezas disse...

Basicamente essa mulher é uma azeda, ressabiada e mal formada. E má. É uma pessoa má.