sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Era uma vez no país do Pinóquio

Por motivos vários não pretendo falar muito nos assuntos infra. Vou deixar aqui apenas algumas pequenas questões, ok? Cada qual que retire as conclusões que assim desejar ou lhe der mais jeito.

José Sócrates assinou numerosos projectos de edifícios na Guarda, ao longo da década de 80, cuja autoria os donos das obras garantem não ser dele? Não, é mentira (link).

José Sócrates foi o ministro de António Guterres implicado no pagamento de luvas em troca do licenciamento do Freeport? Não, é mentira (link).

O processo da licenciatura do primeiro-ministro, José Sócrates, na Universidade Independente (UnI) começou a levantar dúvidas em 2005: há documentos por assinar e carimbar, datas confusas, contradições nas notas, professores repetidos. José Sócrates acabou o curso a um domingo? Não, é mentira (link).

Na sequência do assunto anterior, José Manuel Fernandes, antigo director do jornal Público, foi pressionado por José Sócrates? Não, é mentira (link) e Fernandes é que é especialmente covarde (link).

José Sócrates deu instruções à PT no sentido de adquirir uma posição accionista na TVI e gisou um plano para controlar os média? Não, é mentira (link).

Na sequência de mais este "caso" José Sócrates quis ainda condicionar o Presidente da República? Não, é mentira (link). E quem diz tal coisa faz "jornalismo de buraco de fechadura".

A Portugal Telecom e a Tagusparque foram utilizadas por Rui Pedro Soares para obter o apoio de Luís Figo à campanha de José Sócrates para um segundo mandato de primeiro-ministro? Não, é mentira (link).

José Sócrates falou com o vice-presidente do BCP, com funções suspensas, Armando Vara, sobre a compra da TVI por parte da PT? Não, é mentira (link).

É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira!

(…continua)

Sem comentários: