sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mário Machado

Um gajo pronuncia meia dúzia de palavras contra a escumalha que rouba, viola, esfaqueia, agride, mata e é condenado a um par de anos na cadeia. Um gajo tem lá em casa umas armas (que não usa) para poder defender-se dessa mesma escumalha que infesta as nossas ruas e leva mais um par de anos a ver o sol nascer aos quadradinhos.

A escumalha continua à solta; diariamente gama, bate, agride, assassina e como prémio a sociedade ainda lhe oferece um rendimento certo pago à conta dos frutos do trabalho honesto de tantos como nós.
Estranho e perigoso este (irreconhecível!) Portugal contemporâneo.
A sociedade faz muito bem em arrecadar os ditos extremistas. A historia é como o algodão, não engana; é assim que se parem os lideres.

(…e o melhor é por aqui me ficar; estar caladinho. Por bem menos do que acabo de escrever já me chamaram Nazi meia dúzia de vezes e fui descriminado ouras tantas)

Boa cama faz, quem nela se vai deitar.

1 comentário:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
Separatismo na Europa


---> O grande problema, na Europa, é que os Identitários europeus são uns BURROS!
---> De facto, no planeta não há lugar para choraminguices... só há um caminho a seguir: LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA... ou seja, declarar guerra (leia-se Separatismo) aos Inimigos (leia-se Bandalhos Brancos - a maioria dos europeus -, vulgo adoradores de Negociatas de Lucro Fácil...).


A IMIGRAÇÃO PERMITE POUPAR MUITO DINHEIRO:
---> COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres... os povos europeus (povos com os pés-de-barro) começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!... Um exemplo:
-> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente!
---> De facto: a 'libertação sexual/económica' das mulheres... fez com que elas começassem a dedicar-se a coisas mais 'interessantes' do que criar filhos; consequentemente, agora a sociedade vai ter que encontrar/fazer muitos mais incentivos... para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher, ou seja, atingir um projecto de Luta pela Sobrevivência.

---> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro... viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se em qualquer lado; um exemplo: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos......
{Nota: Os Islâmicos resolvem o problema duma forma muito mais barata: reprimem os Direitos das mulheres... logo, o contribuinte europeu pode poupar muito dinheiro... recrutando, por exemplo, imigração proveniente de países Islâmicos}


---> RESUMINDO:
1º -> Não há tempo a perder com Bandalhos (vulgo Bandalhos Brancos) que têm o desplante de pretenderem dar lições de moral! -> São Bandalhos que não querem pagar os necessários (e caríssimos) custos de renovação demográfica!
2º -> Há que mobilizar aquela minoria de europeus que está disponível para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência! Ou seja:
-> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
-> E antes que seja tarde demais, é urgente reivindicar o legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/