terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Putas ao poder que os filhos ja la estao

Ushuaia: Ver as coisas de fora tem outro sentido e sabor. Confesso que tenho acompanhado rapida e suncintamente a actualidade dessa esquina mal cheirosa chamada Portugal. E o que vejo desde que sai da nossa terrinha: Na sexta um pasquim esgota a ediçao com excertos do livro de uma puta. No fim de semana os blogues divertem-se a comentar o livro da meretriz Carolina Salgado enquanto as sopeiras esgotam a primeira ediçao da coisa. Ontem parece que o MP reage. Hoje a impressa dita seria confere destaque epico ao fenomeno. Resta saber o quanto as televisoes tem falado no assunto, pois felizmente nem RTP nem SIC internacionais chegam ao fim do mundo...
Amanha voo para perto. Lagos glaciares, paisagens sem dono ou senhor. Neves eternas, bichos feios e esquesitos. Terras com fome de gente e fortuna. Juro que um dia venho (seja la para onde for...) e nao volto. Mas juro mesmo!

PSL

2 comentários:

Ana F. disse...

Olá!
Podias ser (mais) simpático e mandar-me fotos das paragens por onde andas... ;)
Sempre quis conhecer essas paisagens paradisíacas, mas não tenho tido (alguma vez terei?) oportunidade para isso.
O mail consta do meu profile. Thanx.

Anónimo disse...

Não vale a pena tanta amargura. Apesar de tudo, sabe bem voltar a casa depois de uma viagem. A mim, pelo menos, sabe sempre. Deduzo que, como está longe, não teve oportunidade de acompanhar a entrevista de Miguel Esteves Cardoso na RTP1 (vários blogs falam do assunto). Foi uma boa maneira, à MEC, de ver Portugal. Com o coração cá dentro e um pé lá fora.