domingo, 27 de novembro de 2011

Benfica Sporting

Mais uma vez estive hoje no Estádio da Luz.
Pela primeira vez, no caminho de casa para o Estádio (moro a 15 minutos a pé do Estádio da Luz e do de Alvalade), fui abordado por elementos de uma claque de um clube rival, da Juventude Leonina.
Nós éramos dois e "eles" cinco. Implicaram com a minha camisola do Benfica e puxaram-na
(é bonita eu sei). Libertei-me e prossegui o meu caminho, interrogando-me por que razão os agentes da polícia que estavam a 50 metros de distância fizeram de conta que não tinham visto nada...

Quanto ao jogo, o costume: o Benfica a jogar e a marcar, o Sporting a levar duas bolas no barrote e em superioridade numérica.
No fim, uma grande vitória do Benfica e o sector onde estavam os dirigentes do Sporting incendiado...

Enfim...

1 comentário:

Pulha Garcia disse...

Incrível. Uma pessoa vai ver o seu clube ao estádio e ainda é provocada. E incrível também como a direcção do Sporting tenta criar um caso durante a semana, perde dentro do campo limpinho, e ainda manda um vice-presidente (conhecido por espancar arguidos algemados) instigar ao ódio em vez de chamar animais a quem incendeia literalmente o estádio do adversário.

Saudações de glória