terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeiras notas sobre o comunicado do SLB

  1. Caso se mantenha o apelo para que os adeptos boicotem os jogos fora, espero que - em compensação - os jogos em casa sejam à tarde, para permitir que os nossos companheiros de fora de Lisboa possam assistir aos jogos.
  2. Não deixar cair a estranha homenagem a Olegário Benquerença pela AF Porto, que contou com a presença da FPF e da Liga (que nesse mesmo dia boicotou o funeral de José Torres).
  3. Pressionar a Olivedesportos/Controlinveste na negociação dos direitos televisivos dos jogos do Benfica. Desde há dias que tenho a seguinte dúvida: E se Joaquim Oliveira fizer parte da manobra de diminuição do Benfica neste início de campeonato para pressionar o preço das transmissões para baixo?
  4. Anunciar desde já a ausência da Taça da Liga (haverá algum patrocinador, para além da SuperBock ou Revigres a apoiar essa prova sem o Benfica?)
  5. Manter a pressão sobre o Ministro da Administração Interna para que se perceba por que razão é tão fácil a bandidos atacar o autocarro do Benfica sempre que este passa no Porto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui estão 5 medidas para levarmos em conta.Se pararmos agora e não levarmos adiante a nossa revolta vamos ser alvo de chacota.Agora temos que fazer Jus,ao um por todos,todos por um.Viva o Benfica.