sexta-feira, 8 de março de 2013

Força Benfica


Pobres daqueles que vão para o estádio assobiar a sua própria equipa. Tendo esta acabado de…, vencer mais um jogo. 

Dir-me-ão que uma coisa nada tem a ver com a outra. Mas tem sim. Tem tudo a ver. Os energúmenos que deram, na parte final do jogo e no fim deste, aquele triste espetáculo, serão, por ventura, os mesmo que vão para a rua bater tachos e panelas contra uma tal Troika que lhe paga salários e pensões. 

Por vezes, que me desculpem os doentes, parece que vivemos num país rodeados por atrasados mentais… 

Voltando o foco para o Benfica, este Benfica, de facto tenho de concordar com aqueles que dizem que os assobiadores merecem tudo, mas tudo, o que lhe aconteceu desde 1994. Merecem o Tote; Hassan, Nelo, Tavares, King, Paredão e Thomas. Merecem o Quique Flores. Merecem o sexto lugar. Merecem ficar fora “da Europa”. Merecem a “Operação Coração” e os Vales e Azevedo desta vidinha. 

Já agora aproveito a ocasião para fazer minhas as palavras que tenho lido noutros blogues. Caro Luís Filipe Vieira: peço-lhe daqui que mande implodir a Bancada Norte do nosso Estádio – os Diabos que me perdoem. Já que aquele espaço está sempre vazio – já nem as portas se abrem - mande aquilo abaixo e construa lá mais um centro comercial. Para os papalvos benfiquistas terem mais um local para lamber vitrinas em vez de se aborrecerem a ver o Benfica jogar. E ganhar!

Sem comentários: