terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fragmentos de felicidade

"Megastoked".

"Hoje cometi mais uma vez a loucura de acordar as 6h da manhã e ir entrar em Carcavelos ainda de noite, por volta das 7h".

"Esquerdas e direitas, era só escolher, e sem ninguém dentro de água!".

"Vou começar a fazer isto mais vezes (...) e depois, sejamos sinceros: ver o sol nascer no mar, especialmente ali em Carcavelos, junto ao forte, com o mar a reflectir aqueles tons dourados e no horizonte aquela neblina maritima é algo que o dinheiro não paga!".

Não sou muito de partilhar aqui no fórum onde entro ou deixo de entrar (...). Mas não posso deixar de comentar este post...

Hoje tal como ontem entrei no mesmo local pelas 8h15…, e não te querendo tirar o sorriso…, se gostaste hoje do mar ontem então..., põem lá mais meio metro em cima do que estava hoje e imagina mais glass ainda. Direitas limpas e perfeitas a partir desde (...). Eu e mais um ou outro apenas na água…, sim a perfeição existe e ainda é possível em Carcavelos, mais ou menos à porta das nossas casa.

E depois há esse amanhecer de gala que falas. Ontem e hoje vi e senti aqueles momentos mágicos em que o sol nasce a brincar às escondidas entre as nuvens e paira uma estranha cor lilás e doirada sobe o verde escuro da água. E por momentos pensamos..., será o paraíso é aqui?

Há dinheiro que pague isto? Claro que sim…, porque o preço a pagar – acordar cedo, o trânsito, o combustível e o altíssimo custo de oportunidade – é ridiculamente baixo. A esmagadora maioria das pessoas é que ainda não se deu conta…, felizmente.

"Devia de ser sempre assim!!"

1 comentário:

AF disse...

Ainda há coisa fantásticas ... que nenhuma crise destrói.