quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pai Natal 2-2 Menino Jesus

Há dois anos fomos invadidos por pobres Pais Natal pendurados (enforcados?) nas janelas desta Lisboa; um zero para o gordo. A Opus Dei, que controla a maioria do capital social da Menino Jesus SAD, não tardou a reagir; durante o defeso contratou reforços em especial ao domingo e, no ano passado, assistimos a um empate na contenda: Pai Natal 1-1 Menino Jesus.
Já no derby deste ano, o Menino Jesus foi bem mais forte e goleou o Pai Natal por essas varandas e janelas fora.
Estamos assim perante um empate. A exigir a ambas as Sociedades um esforço no sentido de contratar reforços no defeso que ai vem, ao mesmo tempo que tentam segurar as suas melhores peças.
Por mim, só tenho um desejo: para o ano que vem, não me importava nada de colocar este (ou vários deles) pano à janela. Era bom sinal!

3 comentários:

Paulo disse...

Lindo!!!

Miguel disse...

Ui... isto é no Bairro das Estacas?

Sem dúvida que a imagem ficava muito mais próxima daquilo que todos desejamos! :P

Luísa A. disse...

Eu vinha desejar um bom ano, Pedro, e não é que estaquei mesmo?! Os meus votos têm, portanto, de ser ligeiramente mais detalhados: um 2011 cheio de sucesso nos planos dos sentimentos, do conforto, da saúde, da paz de espírito, das finanças, etc., etc., etc., e um 2011 cheio de «fair-play» no plano clubístico-desportivo. ;-)))
Um beijo (de leoa...).