terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vocês são uma vergonha!

Não há muito a dizer sobre o ponto a que chegaram as relações “institucionais” entre o Governo e a Presidências da República. Pouco importa aliás, quem terá atirado a primeira pedra ou quem anda a alimentar “a caldeirada”.
Aos desacreditarem desta forma as instituições que dirigem, o Estado que governam, a República que dizem defender, Sócrates e Cavaco, PS e PSD, Governo e Presidência da República têm, ao longo de largos meses, dado aos portugueses razões mais do que suficientes para não serem levados a sério, razões mais do que suficientes para serem ignorados, razões mais do que suficientes para que o povo olhe noutras direcções politicas.
O problema é que o Povo é cego. Ainda assim não é estúpido; pelo menos tanto como possam pensar.

2 comentários:

Leandro disse...

Se o povo não for cego, a credibilidade que dá a esta notícia é zero... Lançar postas para o ar, com base num funcionário "não identificado" é algo a que o Público, infelizmente, nos tem habituado.

cumprimentos,

Anónimo disse...

Cá para mim isso tem a ver com o lobby do bolo rei, sem dúvida. O Sócrates não tem capacidades para vigiar os próprios membros do governo, quanto mais o pessoal da presidência.