domingo, 21 de abril de 2013

Que delicia…



Primeiro: viva o Benfica! 

Segundo: foi limpinho, limpinho! 

Terceiro: andámos toda a semana a aturar (calados!) as imbecilidades do costume. Todos os dias lá vinha um lagarto ou proto-lagarto regurgitar que sim senhor, o sporting iria ganhar à Luz; ou, vá, pelo menos não perder. 

Pois.., agora é a nossa vez de dizer qualquer coisa, não?!? Esta importante vitória, importante na nossa vida e importante devido ao adversário em questão – sim, lagartos dementes, apenas nós, e só nós, ainda vos damos importância – deve ser todinha dedicada à lagartada. Aliás…, a forma como os adeptos lags. se manifestaram efusivamente no final do jogo demonstra bem a sua alegria. Felizes, não foram goleados; felizes, parece que garantiram nesta jornada a manutenção; felizes, para o ano terão outras duas semanas de glória – uma antes do jogo da primeira volta, outra, antes do jogo da segunda volta. 

Amigos lagartos…, isto sem vós nunca terá a mesma graça. Ah…, só mais uma coisa…, obrigadinho por aquele empate com os vossos amigos corruptos…, nunca se sabe se não estará ai a chave do título deste ano. É tudo, por agora.

Para terminar: viva o Benfica!


2 comentários:

AT disse...

Apenas gostava que a vitória tivesse sido mais contundente,mas aquele 2º é ouro!
Agora é ouvi-los a reclamar até ao fim do campeonato, mas sempre é melhor do que as idiotices que ouvi ao longo da semana...ainda bem que os fizemos engoli-las neste jogo!

AF disse...

Foi Lindo ... Lindo ...