segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se gostas de ganhar a qualquer custo, muda de clube, pá

Odeio falar “nestas” coisas (link) – em especial quando perco. Mas não é por odiar mais ou menos determinada realidade que ela não esteja ai, presente e latente.

Contudo, a grande vitória dos corruptos e do seu líder este ano está longe de ser o título nacional; a grande vitória daqueles é esta desunião toda que conseguiram plantar entre as hostes benfiquistas.

Vai ser um defeso penoso. Um filme antigo mas revisto e aumentado, uma espécie director's cut. A probabilidade de acabar mal, com um arranque de temporada infeliz, é grande. Haja pachorra para aguentar o que ai vem…

Já agora, o titulo deste post não é meu, foi retirado deste excelente post (link) publicado pelo boloposte e que vos convido a ler e reler – apesar de não concordar com tudo o que lá vai dito.

1 comentário:

Ângela Tavares disse...

"a grande vitória daqueles é esta desunião toda que conseguiram plantar entre as hostes benfiquistas." Não podia estar mais de acordo, mas também não deixa de ser mentira, que existem coisas dentro do Benfica que não vão bem, fico sempre com a sensação de que o clube é muitas vezes, dirigido por fora. Mas, mais do que tudo isto, o que irrita é o contínuo "roubo" a que somos sujeitos, e ao qual parecemos assistir, indefesos. Agora é esperar que a próxima época seja muito bem preparada, vamos precisar de ser muito (mas muito mesmo) fortes se quisermos inverter esta corrente "vitoriosa" dos corruptos.